wgt Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Alguém pode me dizer: Que tipo de autoridade tem um domínio de 6 anos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 5 minutes ago, wgt said: Alguém pode me dizer: Que tipo de autoridade tem um domínio de 6 anos? Autoridade é composta por muitos fatores... verifique qual o PageRank atual para saber de onde você começaria, mas daí em diante vai depender da sua capacidade de gerar conteúdo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 @rubensk, aproveitando que vc falou, tem muitos verificadores de pagerank no google que não funciona ou que não são exatos, vc tem algum para indicar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 6 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: @rubensk, aproveitando que vc falou, tem muitos verificadores de pagerank no google que não funciona ou que não são exatos, vc tem algum para indicar? Pagerank se não me engano foi abandonado pelo Google a alguns meses. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 7 minutes ago, Fernando Ferenz said: @rubensk, aproveitando que vc falou, tem muitos verificadores de pagerank no google que não funciona ou que não são exatos, vc tem algum para indicar? O Google matou a visão externa de PageRank este ano, então o que você precisa usar é métricas dos diversos fatores que façam sentido para o seu conteúdo especificamente. Mas quando isso era disponibilizada, o que melhor funcionava era a Toolbar no próprio browser. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Vi que eles estão trabalhando em uma nova ferramenta de medição por isso abandonaram o pagerank, meu site ficou 4 anos apenas com uma index e tinha pagerank 7 heheheheh 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 3 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Vi que eles estão trabalhando em uma nova ferramenta de medição por isso abandonaram o pagerank, meu site ficou 4 anos apenas com uma index e tinha pagerank 7 heheheheh por isso abandonaram pagerank , erá fácil conseguir pagerank , porme muitas das vezes não era real . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wgt Postado Outubro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 4 horas atrás, rubensk disse: Autoridade é composta por muitos fatores... verifique qual o PageRank atual para saber de onde você começaria, mas daí em diante vai depender da sua capacidade de gerar conteúdo. 9 minutos atrás, Otavio disse: por isso abandonaram pagerank , erá fácil conseguir pagerank , porme muitas das vezes não era real . 3 horas atrás, Fernando Ferenz disse: Vi que eles estão trabalhando em uma nova ferramenta de medição por isso abandonaram o pagerank, meu site ficou 4 anos apenas com uma index e tinha pagerank 7 heheheheh 3 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Pagerank se não me engano foi abandonado pelo Google a alguns meses. é viável varios artigos em um blog, e cada artigo editado por pessoas diferentes? No meu caso tenho um site relacionado a condominio, e estou pensando em buscar parceiros para publicar artigos. Exemplo, pessoas que fazem arts, design, empresas de reforma entre outros. Acho que dá pra angariar conteúdo a bessa assim. Será que rola um conteúdo bom e gerar autoridade? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.