Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoridade de dóminio


wgt

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

@rubensk, aproveitando que vc falou, tem muitos verificadores de pagerank no google que não funciona ou que não são exatos, vc tem algum para indicar?

Pagerank se não me engano foi abandonado pelo Google a alguns meses.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, Fernando Ferenz said:

@rubensk, aproveitando que vc falou, tem muitos verificadores de pagerank no google que não funciona ou que não são exatos, vc tem algum para indicar?

O Google matou a visão externa de PageRank este ano, então o que você precisa usar é métricas dos diversos fatores que façam sentido para o seu conteúdo especificamente. Mas quando isso era disponibilizada, o que melhor funcionava era a Toolbar no próprio browser. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

Vi que eles estão trabalhando em uma nova ferramenta de medição por isso abandonaram o pagerank, meu site ficou 4 anos apenas com uma index e tinha pagerank 7 heheheheh

por isso abandonaram pagerank , erá fácil conseguir pagerank , porme muitas das vezes não era real .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rubensk disse:

Autoridade é composta por muitos fatores... verifique qual o PageRank atual para saber de onde você começaria, mas daí em diante vai depender da sua capacidade de gerar conteúdo. 

 

9 minutos atrás, Otavio disse:

por isso abandonaram pagerank , erá fácil conseguir pagerank , porme muitas das vezes não era real .

 

3 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

Vi que eles estão trabalhando em uma nova ferramenta de medição por isso abandonaram o pagerank, meu site ficou 4 anos apenas com uma index e tinha pagerank 7 heheheheh

 

3 horas atrás, Thiago Sabaia disse:

Pagerank se não me engano foi abandonado pelo Google a alguns meses.

é viável varios artigos em um blog, e cada artigo editado por pessoas diferentes? No meu caso tenho um site relacionado a condominio, e estou pensando em buscar parceiros para publicar artigos. Exemplo, pessoas que fazem arts, design, empresas de reforma entre outros. Acho que dá pra angariar  conteúdo a bessa assim.

Será que rola um conteúdo bom e gerar autoridade?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?