hostgerente Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 14 horas atrás, Otavio disse: https://www.falemaisvoip.com.br/pabx-virtual-planos-voip/ https://monosnap.com/file/7dMq8tgcKTAc9P6ryQ823XyQQWRmLc# 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 6 horas atrás, etongarcia disse: Vou verificar em alguma loja. Mas a questão é ter um aparelho para esse chip. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Eu também tô pensando seriamente em pegar um chip desse, como meu aparelho é 2 chips, eu tiro um... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etongarcia Postado Outubro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Alguém têm como comprar e mandar pelo correios?Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etongarcia Postado Outubro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Galera a GTGI liberou meu número. Qual ap recomendam? Ou sabem dizer se possuí direcionamentos gratuito?Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 12 horas atrás, etongarcia disse: Galera a GTGI liberou meu número. Qual ap recomendam? Ou sabem dizer se possuí direcionamentos gratuito? Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Redirecionamento de chamadas tem custos. App para Android ou iOS? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etongarcia Postado Outubro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Redirecionamento de chamadas tem custos. App para Android ou iOS? Vou verificar os custos.AndroidEnviado de meu SM-N910C usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 1 hora atrás, etongarcia disse: Vou verificar os custos. Android Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk 3CXPhone 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etongarcia Postado Outubro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 3CXPhone Edvan, como configuro esse bicho?Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 19, 2016 Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 1 hora atrás, etongarcia disse: Edvan, como configuro esse bicho? Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk No google você encontra informações. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ebersol Postado Outubro 20, 2016 Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Em 18/10/2016 at 08:31, LeandroSA disse: 29,00 do PABX já com 1 DDD + 4 DDDs 40,00 ... 29 + 40 = 69,00 com total de 5 números. Leandro, funciona bem? É perfeito a ligação? Conta tua experiência com eles... Pq sinceramente, acho que locaweb é mais conceituada entre todas voip... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.