Streaming Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 E a HojeTelecom, será que é boa? RingByName já foi falado aqui em outras ocasiões e eu ainda uso, mas tem muito tempo já que quero pular fora. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 11 horas atrás, Joel Emanoel disse: Ai o valor ta mais que ótimo... Como conseguiu o valor de R$69,00? 29,00 do PABX já com 1 DDD + 4 DDDs 40,00 ... 29 + 40 = 69,00 com total de 5 números. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etongarcia Postado Outubro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Galera, o Tim não ativa na minha região. Será VoIP mesmo. Para o meu caso, é vantagem um pabx? Quais recursos terei com ele que não terei com um número virtual?Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 10 horas atrás, Thiago Sabaia disse: A respeito do DDD não sei se eles deixam contratar com outro DDD. Porém se você comprar em um estado e levar para outro funciona. Quando viajei para Minas Gerais ele funcionou lá perfeitamente(sem pagar roaming), fiquei usando ele para receber ligações de casa, pois o meu da Claro não funcionava ligação, só internet. Você conseguia fazer ligação? Tenho um da TIM fixo pós , realmente ele funciona em qualquer lugar com o mesmo DDD .. Porem recentemente , foi para outro DDD que por sinal é aqui perto, e o mesmo só recebia ligação, não fazia , dizia que estava fora de minha área.... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etongarcia Postado Outubro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Temos o TIM Fixo aqui também.Realmente, fora do DDD ele só recebe ligações. Barreto, no site da Tim fala que minha cidade não tem disponibilidade. No caso, se eu conseguir irei apenas receber ligações aqui?Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 1 hora atrás, LeandroSA disse: Você conseguia fazer ligação? Tenho um da TIM fixo pós , realmente ele funciona em qualquer lugar com o mesmo DDD .. Porem recentemente , foi para outro DDD que por sinal é aqui perto, e o mesmo só recebia ligação, não fazia , dizia que estava fora de minha área.... Para fazer ligação recomendo : O plano de 1000 minutos da tim de celular por R$99/Mensal . (1000 minutos para qualquer operadora do brasil fixo ou móvel.) Mais viável que colocar um voip para fazer ligações. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 1 hora atrás, LeandroSA disse: Você conseguia fazer ligação? Tenho um da TIM fixo pós , realmente ele funciona em qualquer lugar com o mesmo DDD .. Porem recentemente , foi para outro DDD que por sinal é aqui perto, e o mesmo só recebia ligação, não fazia , dizia que estava fora de minha área.... aqui funcionou normalmente. 9 minutos atrás, etongarcia disse: Barreto, no site da Tim fala que minha cidade não tem disponibilidade. No caso, se eu conseguir irei apenas receber ligações aqui? Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Se na sua cidade funciona celular comum da TIM, o fixo irá funcionar normalmente. Esqueça essa disponibilidade do site deles, basta ir em uma loja e adquirir o chip do Tim Fixo. 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etongarcia Postado Outubro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Como o Thiago falou, se funciona celular o tim fixo funciona. Aqui na cidade também foi difícil conseguir comprar o chip porque a loja nunca tinha. Aí um amigo começou a trabalhar lá e facilitou as coisas. Hoje pagamos R$ 19,90 com ligação ilimitada para fixos da cidade e custo reduzido para chamadas DDD. Vou verificar em alguma loja. Mas a questão é ter um aparelho para esse chip.Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 25 minutos atrás, etongarcia disse: Vou verificar em alguma loja. Mas a questão é ter um aparelho para esse chip. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk Qualquer celular serve, se não tiver um antigo jogado na gaveta, no MercadoLivre você encontra por menos de R$ 100 http://lista.mercadolivre.com.br/celular_PriceRange_0-80 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etongarcia Postado Outubro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Qualquer celular serve, se não tiver um antigo jogado na gaveta, no MercadoLivre você encontra por menos de R$ 100 http://lista.mercadolivre.com.br/celular_PriceRange_0-80 Tem lojas online que vende aparelho por 99,00.. ;) Vou ver se consigo esse chip urgentemente. Se não conseguir, o jeito é VoIP mesmo.Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.