Thiago Sabaia Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 25 minutos atrás, etongarcia disse: Mas o problema é que se eu não estiver em casa ferrou. Voip ainda posso atender em outros locais. TIM Fixo Pré é GSM, só colocar em um aparelho celular qualquer que ele funciona. Você pode levar ele para qualquer lugar. Até quando viajo levo o meu. Não tem coisa melhor, número fixo em qualquer lugar e sem mensalidade ou recarga obrigatória. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 2 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: TIM Fixo Pré é GSM, só colocar em um aparelho celular qualquer que ele funciona. Você pode levar ele para qualquer lugar. Até quando viajo levo o meu. Não tem coisa melhor, número fixo em qualquer lugar e sem mensalidade ou recarga obrigatória. Porém tem que ter um fixo em casa pelo que eu vi né? Aqui não tem disponibilidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 4 minutos atrás, Joel Emanoel disse: Porém tem que ter um fixo em casa pelo que eu vi né? Aqui não tem disponibilidade. Não, não precisa ter nada da TIM ou de outra operadora. Como eu disse, ele é GSM. Qualquer lugar que funcione celular da TIM, o chip do Fixo irá funcionar, a rede é a mesma. Só ir em uma loja da TIM (de preferencia oficial, revendedor sempre diz que não tem) e adquirir. Você paga apenas pelo chip e ainda pode escolher o número. Aqui no Rio eu consegui na loja da TIM que tem em Uruguaiana, as outras que eu fui sempre falavam que estavam sem chip disponível, quando consegui na Uruguaiana fui atendido pelo gerente da loja, quando consegui o chip, expliquei a ele a dificuldade que passei procurando e ele falou que o chip do pré e pós é o mesmo, porém a maioria das lojas inventam essa desculpa para o cliente assinar o pós e eles ganharem comissão. Paguei R$ 10 na epoca(2013) 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Agora, Thiago Sabaia disse: Não. Como eu disse, ele é GSM. Qualquer lugar que funcione celular da TIM, o chip do Fixo irá funcionar, a rede é a mesma. Só ir em uma loja da TIM (de preferencia oficial, revendedor sempre diz que não tem) e adquirir. Você paga apenas pelo chip e ainda pode escolher o número. Aqui no Rio eu consegui na loja da TIM que tem em Uruguaiana, as outras que eu fui sempre falavam que estavam sem chip disponível, quando consegui na Uruguaiana fui atendido pelo gerente da loja, quando consegui o chip, expliquei a ele a dificuldade que passei procurando e ele falou que o chip do pré e pós é o mesmo, porém a maioria das lojas inventam essa desculpa para o cliente assinar o pós e eles ganharem comissão. Paguei R$ 10 na epoca(2013) Estranho, aqui vi no site que precisava de um ponto local, o ruim também é que não posso fazer a contratação de um chip com DDD 11 sendo que moro na BA né? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Agora, Joel Emanoel disse: Estranho, aqui vi no site que precisava de um ponto local, o ruim também é que não posso fazer a contratação de um chip com DDD 11 sendo que moro na BA né? Você deve está confundindo com o TIM Fixo que tem no site da Live TIM. Aquele lá é somente Pós e é via cabo igual a Oi http://www.livetim.tim.com.br/timcasafixopos O que eu estou falando é o GSM, aqui o link http://www.tim.com.br/sp/para-voce/planos/fixo/tim-fixo-pre A respeito do DDD não sei se eles deixam contratar com outro DDD. Porém se você comprar em um estado e levar para outro funciona. Quando viajei para Minas Gerais ele funcionou lá perfeitamente(sem pagar roaming), fiquei usando ele para receber ligações de casa, pois o meu da Claro não funcionava ligação, só internet. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Em relação a FaleMaisVoip, achei muito interessante os planos. Apesar de ter a https://www.impreza.com.br/servicos/ringbyname/ onde os planos parecem bem atrativos também. Fiz um cadastro de teste na FaleMaisVoIP, tudo liberado certinho mas não pega conexão pelo cliente Windows e nem pelo APP iOS. Talvez possa ser alguma configuração minha, coisa que eu duvido muito, vou esperar o suporte via chat deles amanhã e verificar. Mas já me deixa com uma má impressão a princípio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
etongarcia Postado Outubro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Você deve está confundindo com o TIM Fixo que tem no site da Live TIM. Aquele lá é somente Pós e é via cabo igual a Oi http://www.livetim.tim.com.br/timcasafixopos O que eu estou falando é o GSM, aqui o link http://www.tim.com.br/sp/para-voce/planos/fixo/tim-fixo-pre A respeito do DDD não sei se eles deixam contratar com outro DDD. Porém se você comprar em um estado e levar para outro funciona. Quando viajei para Minas Gerais ele funcionou lá perfeitamente(sem pagar roaming), fiquei usando ele para receber ligações de casa, pois o meu da Claro não funcionava ligação, só internet. Eu li, tbm que era fixo. Vou ver essa opção. Foda é celular pra colocar. VoIP é configurar e pronto. Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 4 horas atrás, Leo Amarante disse: A Fale Mais Voip é excelente, uma pena que as tarifas subiram muito. Passará para R$ 50,00 por mês sendo R$ 10,00 em crédito. Tem também a Direct Call (http://directcall.com.br/ )(, o número virtual custa R$ 50,00 mas sendo R$ 25,00 em crédito. Mais a Fale mais Fornecera o PABX junto por apenas R$50 não é nada caro. 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostgerente Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 1 hora atrás, Otavio disse: Mais a Fale mais Fornecera o PABX junto por apenas R$50 não é nada caro. Reajustaram os valores (para novas contratações). O plano básico com PABX IP custa a partir de R$ 80,00. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 29 minutos atrás, hostgerente disse: Reajustaram os valores (para novas contratações). O plano básico com PABX IP custa a partir de R$ 80,00. https://www.falemaisvoip.com.br/pabx-virtual-planos-voip/ 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.