October 17, 2016 at 02:28 PMOct 17, 2016 Boa tarde! Alguém pode me ajudar na configuração do SSL em um painel plesk dedicado. Como isso já esta atrasado estou disposto a pagar pela ajuda. Agradeço, obrigado Maik Tomé
October 17, 2016 at 02:50 PMOct 17, 2016 21 minutos atrás, maiktome disse: Boa tarde! Alguém pode me ajudar na configuração do SSL em um painel plesk dedicado. Como isso já esta atrasado estou disposto a pagar pela ajuda. Agradeço, obrigado Maik Tomé Fale com @TecSecret ele entende bem sobre Plesk, se não me engano ele é até revendendo autorizado da Plesk. Chamou? Estamos ai!
October 17, 2016 at 03:00 PMOct 17, 2016 Author 10 minutos atrás, LucianoZ disse: Fale com @TecSecret ele entende bem sobre Plesk, se não me engano ele é até revendendo autorizado da Plesk. Obrigado, vou falar com ele. Olá @TecSecret pode me ajudar com o SSL no Plesk ? Aguardo seu retorno, obrigado! Att Maik
October 17, 2016 at 03:02 PMOct 17, 2016 30 minutos atrás, maiktome disse: Boa tarde! Alguém pode me ajudar na configuração do SSL em um painel plesk dedicado. Como isso já esta atrasado estou disposto a pagar pela ajuda. Agradeço, obrigado Maik Tomé Boa tarde @maiktome Tudo bem?? Qual o seu problema e em que podemos ajudar. Se preferir pode mandar MP. 9 minutos atrás, LucianoZ disse: Fale com @TecSecret ele entende bem sobre Plesk, se não me engano ele é até revendendo autorizado da Plesk. Boa tarde @LucianoZ Sim Somos representante oficial da Plesk no Brasil. 1 minuto atrás, maiktome disse: Obrigado, vou falar com ele. Olá @TecSecret pode me ajudar com o SSL no Plesk ? Aguardo seu retorno, obrigado! Att Maik Boa tarde @maiktome, Sim podemos te ajudar, qual é o seu problema? Att Nelsir
October 17, 2016 at 03:07 PMOct 17, 2016 Author Nelsir, Tenho o codigo da chave porem não sei seguir os próximos passos para configurar no plesk Vc tem skype para conversarmos? Obrigado Maik
October 17, 2016 at 03:09 PMOct 17, 2016 1 minuto atrás, maiktome disse: Nelsir, Tenho o codigo da chave porem não sei seguir os próximos passos para configurar no plesk Vc tem skype para conversarmos? Obrigado Maik Vou te enviar por MP, para o pessoal depois não ficar falando que estou fazendo auto promoção. OK.
October 17, 2016 at 04:34 PMOct 17, 2016 Em contato com o mesmo foi identificado que o mesmo não possuia ainda os arquivos gerados, CRT, key etc para em seu novo servidor. Foi implantando o letscrypt tbm para uso em outros sites. Qualquer dúvida sempre estamos a disposição. Um grande abraço.