Jump to content

maiktome

Z
  • Content Count

    11
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0

Personal Info

  • Name
    Maik Tomé Meira

Recent Profile Visitors

527 profile views
  1. Nelsir, Tenho o codigo da chave porem não sei seguir os próximos passos para configurar no plesk Vc tem skype para conversarmos? Obrigado Maik
  2. Obrigado, vou falar com ele. Olá @TecSecret pode me ajudar com o SSL no Plesk ? Aguardo seu retorno, obrigado! Att Maik
  3. Boa tarde! Alguém pode me ajudar na configuração do SSL em um painel plesk dedicado. Como isso já esta atrasado estou disposto a pagar pela ajuda. Agradeço, obrigado Maik Tomé
  4. Renato, ficou um pouco bagunçado, vamos la estava usando o Google Apps, mais não estou mais então vou remover _spf.google.com Meu servidor, atualmente estamos enviando por 107.6.144.196 ip4:107.6.144.194 ip4:107.6.144.195 ip4:107.6.144.196 esses ips abaixo são de uma ferramenta de envio de email mkt que temos. ip4:65.60.38.2 ip4:65.60.38.3 ip4:65.60.38.4 ip4:65.60.38.5 ip4:65.60.38.6 tem algum problema muitos IPs ou nao tem nada? obrigado!
  5. Renato, vou ver como resolver isso, resolvo os DNS uso o painel plesk 11 ou devo avisar o DC obrigado pelo help
  6. pior que é verdade no chamado de fevereiro eles alegaram que não tinha nenhum problema
  7. Usamos o http://www.smartertools.com/smartermail/mail-server-software.aspx nosso servidor é windows, vamos ver o retorno da Locaweb sobre o problema ai retorno aqui no post obrigado pelas dicas nossa é complicado ter problema nos emails, os clientes ficam loucos...
  8. ja sim, sempre consultamos o DC tb consultou não encontrou nenhum problema nisso
  9. Mesmo assim ainda cai em spam... putz que chato isso
  10. Olá também estou com o mesmo problema, nosso servidor esta no EUA e o se vcs? já conseguiu resolver esse problema? entregamos para todos, apenas na Locaweb estamos caindo em SPAM Estou com um chamado, qualquer novidade aviso aqui no fórum...
×
×
  • Create New...