Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida rapida sobre virtualização


IKios

Posts Recomendados

Agora, Lost Host Brasil disse:

Pra você que quer um painel gratís recomendo o vmware,

     Tambem. mas  gostaria  de  sistema  mas  seguranças e  sistema  que  seja  estavel  para   vps  de games. não  precisa  ser  exatamente  gratuito  mas  com  custo  baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, IKios disse:

Boa Tarde eu estou  montado  um  empresa  de  games  gostaria  de  sabe qual  painel  devo  utilizar  para   virtualização.

 

Gostaria  de uma  com  custo zero.

dedicado   localizado  na  OVH.

Caso queira algo sem custos mensais use VMware, caso queira algo que seja pago e tenha algumas facilidades para que possa ser administrado pelo cliente use SolusVM com Master + Slave em XEN, ou use virtualizor

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2016 at 14:04, IKios disse:

Boa Tarde eu estou  montado  um  empresa  de  games  gostaria  de  sabe qual  painel  devo  utilizar  para   virtualização.

 

Gostaria  de uma  com  custo zero.

dedicado   localizado  na  OVH.

Você consegue preços baratos no Virtualizor, além de ter uma ótima integração com o WHMCS. http://virtualizor.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, IKios disse:

muito  obrigado   vou  usar  neste  dedicado  vmware  mas  no próximo  vou  testar  outra  plataforma.

Eu gosto bastante do Virtualizor pela simplicidade que ele passa, fora que o seu cliente tem total gerenciamento das VPS e etc, mas se você está montando uma empresa de games, não seria mais satisfatório utilizar o dedicado todo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/10/2016 at 18:42, Joel Emanoel disse:

Eu gosto bastante do Virtualizor pela simplicidade que ele passa, fora que o seu cliente tem total gerenciamento das VPS e etc, mas se você está montando uma empresa de games, não seria mais satisfatório utilizar o dedicado todo?

CADA  VPS  SERA  UM  GAME AMIGO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?