IKios Postado Outubro 16, 2016 Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Boa Tarde eu estou montado um empresa de games gostaria de sabe qual painel devo utilizar para virtualização. Gostaria de uma com custo zero. dedicado localizado na OVH. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IKios Postado Outubro 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Agora, Lost Host Brasil disse: Pra você que quer um painel gratís recomendo o vmware, Tambem. mas gostaria de sistema mas seguranças e sistema que seja estavel para vps de games. não precisa ser exatamente gratuito mas com custo baixo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 16, 2016 Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 vmware ou xenserver. OVH tem os dois. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 6 horas atrás, IKios disse: Tambem. mas gostaria de sistema mas seguranças e sistema que seja estavel para vps de games. não precisa ser exatamente gratuito mas com custo baixo. Pode escolher o SolusVM ou o Virtualizor 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 19 horas atrás, IKios disse: Boa Tarde eu estou montado um empresa de games gostaria de sabe qual painel devo utilizar para virtualização. Gostaria de uma com custo zero. dedicado localizado na OVH. Caso queira algo sem custos mensais use VMware, caso queira algo que seja pago e tenha algumas facilidades para que possa ser administrado pelo cliente use SolusVM com Master + Slave em XEN, ou use virtualizor 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 17, 2016 Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Em 16/10/2016 at 14:04, IKios disse: Boa Tarde eu estou montado um empresa de games gostaria de sabe qual painel devo utilizar para virtualização. Gostaria de uma com custo zero. dedicado localizado na OVH. Você consegue preços baratos no Virtualizor, além de ter uma ótima integração com o WHMCS. http://virtualizor.com/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IKios Postado Outubro 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 3 horas atrás, Joel Emanoel disse: Você consegue preços baratos no Virtualizor, além de ter uma ótima integração com o WHMCS. http://virtualizor.com/ muito obrigado vou usar neste dedicado vmware mas no próximo vou testar outra plataforma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 18 horas atrás, IKios disse: muito obrigado vou usar neste dedicado vmware mas no próximo vou testar outra plataforma. Eu gosto bastante do Virtualizor pela simplicidade que ele passa, fora que o seu cliente tem total gerenciamento das VPS e etc, mas se você está montando uma empresa de games, não seria mais satisfatório utilizar o dedicado todo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Outubro 18, 2016 Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Eu também gosto do virtualizorEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IKios Postado Outubro 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Em 18/10/2016 at 18:42, Joel Emanoel disse: Eu gosto bastante do Virtualizor pela simplicidade que ele passa, fora que o seu cliente tem total gerenciamento das VPS e etc, mas se você está montando uma empresa de games, não seria mais satisfatório utilizar o dedicado todo? CADA VPS SERA UM GAME AMIGO. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.