Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite a todos.

Comprei a 10min um servidor Atom N2800 nessa Soyoustart e por ser Brasileiro pediram os meus documentos pessoais. Estou tentando fazer o envio mas todos os emails estão retornando devolvido com erro 550. Estou enviando através do gmail então não faz sentido ser devolvido.

Alguém que tenha serviços lá sabe me dizer como proceder ou se por acaso tem relação com o horário?


Postado
Agora, Cauan disse:

Boa noite a todos.

Comprei a 10min um servidor Atom N2800 nessa Soyoustart e por ser Brasileiro pediram os meus documentos pessoais. Estou tentando fazer o envio mas todos os emails estão retornando devolvido com erro 550. Estou enviando através do gmail então não faz sentido ser devolvido.

Alguém que tenha serviços lá sabe me dizer como proceder ou se por acaso tem relação com o horário?

Tente enviar de outro provedor.

Gmail em teoria é um dos que mais esta em Blacklists .

Quando fiz  meu cadastro tive de enviar do live.

 

 

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.


Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Otavio disse:

Tente enviar de outro provedor.

Gmail em teoria é um dos que mais esta em Blacklists .

Quando fiz  meu cadastro tive de enviar do live.

 

 

Está retornando desse jeito:

Delivery to the following recipient failed permanently:

suporte@soyoustart.com

Technical details of permanent failure:

Google tried to deliver your message, but it was rejected by the server for the recipient domain soyoustart.com by mx1.ovh.net. [213.186.33.29].

The error that the other server returned was:

550 sorry, no mailbox here by that name [mail782] (#5.1.1)

Será que posso enviar de um email diferente dos dois que cadastrei lá?

 

Ps. Acabei de enviar pelo hotmail e também retornou

This is an automatically generated Delivery Status Notification.
Delivery to the following recipients failed.
suporte@soyoustart.com


Postado
16 minutos atrás, Cauan disse:

Está retornando desse jeito:

Delivery to the following recipient failed permanently:

suporte@soyoustart.com

Technical details of permanent failure:

Google tried to deliver your message, but it was rejected by the server for the recipient domain soyoustart.com by mx1.ovh.net. [213.186.33.29].

The error that the other server returned was:

550 sorry, no mailbox here by that name [mail782] (#5.1.1)

Será que posso enviar de um email diferente dos dois que cadastrei lá?

 

Ps. Acabei de enviar pelo hotmail e também retornou

This is an automatically generated Delivery Status Notification.
Delivery to the following recipients failed.
suporte@soyoustart.com

Então tenta pelo site:
https://www.soyoustart.com/pt/contacto-servico-cliente.xml

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.


Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Otavio disse:

Acabei de fazer isso e depois de várias mensagens de erro para verificar o captcha o email foi enviado. Tive que compactar todas as imagens em um arquivo rar pois o formulário não permite anexar mais de um arquivo.

Espero que tenham recebido.

Obrigado.


Postado

Olá , precisa enviar pra esse e-mail sr,  suporte@ovh.pt 


Postado
  • Autor
10 horas atrás, Jonatas Silva disse:

Olá , precisa enviar pra esse e-mail sr,  suporte@ovh.pt 

Envie para este email que informou e aparentemente deve ter dado certo, pois não voltou. Obrigado.

obs. A Soyoustart deveria corrigir isso caso o email informado não exista. Parece que são meio desorganizados.


Postado
1 hora atrás, Cauan disse:

Envie para este email que informou e aparentemente deve ter dado certo, pois não voltou. Obrigado.

obs. A Soyoustart deveria corrigir isso caso o email informado não exista. Parece que são meio desorganizados.

Ele existe sim, mas não entendo o porquê está sendo devolvido.


Postado

Aproveitando o tópico, fiz um pedido na Kimsufi e gostaria de saber quanto tempo demora para eles validarem a documentação.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.


Postado
46 minutos atrás, MarksEliel disse:

Aproveitando o tópico, fiz um pedido na Kimsufi e gostaria de saber quanto tempo demora para eles validarem a documentação.

Olá, acho que só valida de segunda a sexta, das 09hrs ate as 19 hrs


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?