Cauan Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Boa noite a todos. Comprei a 10min um servidor Atom N2800 nessa Soyoustart e por ser Brasileiro pediram os meus documentos pessoais. Estou tentando fazer o envio mas todos os emails estão retornando devolvido com erro 550. Estou enviando através do gmail então não faz sentido ser devolvido. Alguém que tenha serviços lá sabe me dizer como proceder ou se por acaso tem relação com o horário? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Agora, Cauan disse: Boa noite a todos. Comprei a 10min um servidor Atom N2800 nessa Soyoustart e por ser Brasileiro pediram os meus documentos pessoais. Estou tentando fazer o envio mas todos os emails estão retornando devolvido com erro 550. Estou enviando através do gmail então não faz sentido ser devolvido. Alguém que tenha serviços lá sabe me dizer como proceder ou se por acaso tem relação com o horário? Tente enviar de outro provedor. Gmail em teoria é um dos que mais esta em Blacklists . Quando fiz meu cadastro tive de enviar do live. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Outubro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 9 minutos atrás, Otavio disse: Tente enviar de outro provedor. Gmail em teoria é um dos que mais esta em Blacklists . Quando fiz meu cadastro tive de enviar do live. Está retornando desse jeito: Delivery to the following recipient failed permanently: [email protected] Technical details of permanent failure: Google tried to deliver your message, but it was rejected by the server for the recipient domain soyoustart.com by mx1.ovh.net. [213.186.33.29]. The error that the other server returned was: 550 sorry, no mailbox here by that name [mail782] (#5.1.1) Será que posso enviar de um email diferente dos dois que cadastrei lá? Ps. Acabei de enviar pelo hotmail e também retornou This is an automatically generated Delivery Status Notification. Delivery to the following recipients failed. [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 16 minutos atrás, Cauan disse: Está retornando desse jeito: Delivery to the following recipient failed permanently: [email protected] Technical details of permanent failure: Google tried to deliver your message, but it was rejected by the server for the recipient domain soyoustart.com by mx1.ovh.net. [213.186.33.29]. The error that the other server returned was: 550 sorry, no mailbox here by that name [mail782] (#5.1.1) Será que posso enviar de um email diferente dos dois que cadastrei lá? Ps. Acabei de enviar pelo hotmail e também retornou This is an automatically generated Delivery Status Notification. Delivery to the following recipients failed. [email protected] Então tenta pelo site:https://www.soyoustart.com/pt/contacto-servico-cliente.xml 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Outubro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 3 minutos atrás, Otavio disse: Então tenta pelo site:https://www.soyoustart.com/pt/contacto-servico-cliente.xml Acabei de fazer isso e depois de várias mensagens de erro para verificar o captcha o email foi enviado. Tive que compactar todas as imagens em um arquivo rar pois o formulário não permite anexar mais de um arquivo. Espero que tenham recebido. Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Olá , precisa enviar pra esse e-mail sr, [email protected] 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauan Postado Outubro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 10 horas atrás, Jonatas Silva disse: Olá , precisa enviar pra esse e-mail sr, [email protected] Envie para este email que informou e aparentemente deve ter dado certo, pois não voltou. Obrigado. obs. A Soyoustart deveria corrigir isso caso o email informado não exista. Parece que são meio desorganizados. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 1 hora atrás, Cauan disse: Envie para este email que informou e aparentemente deve ter dado certo, pois não voltou. Obrigado. obs. A Soyoustart deveria corrigir isso caso o email informado não exista. Parece que são meio desorganizados. Ele existe sim, mas não entendo o porquê está sendo devolvido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Aproveitando o tópico, fiz um pedido na Kimsufi e gostaria de saber quanto tempo demora para eles validarem a documentação. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonatazinh Postado Outubro 15, 2016 Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 46 minutos atrás, MarksEliel disse: Aproveitando o tópico, fiz um pedido na Kimsufi e gostaria de saber quanto tempo demora para eles validarem a documentação. Olá, acho que só valida de segunda a sexta, das 09hrs ate as 19 hrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.