Fernando Ferenz Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 O servidor estava normal, comecei atualizar para o v60 parou em 24% e fico off, fui até o nosso DC, e logo de cara me deparei com o teclado piscando a num lk, liguei o monitor e tinha dado kernel panic, ao tentar reiniciar o servidor, o mesmo travava na tela de loading, por isso meus amigos vou esperar fica um pouco mais maduro isso ai, fiquei com um pé atrás. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 16 minutos atrás, Ferenz Networks disse: O servidor estava normal, comecei atualizar para o v60 parou em 24% e fico off, fui até o nosso DC, e logo de cara me deparei com o teclado piscando a num lk, liguei o monitor e tinha dado kernel panic, ao tentar reiniciar o servidor, o mesmo travava na tela de loading, por isso meus amigos vou esperar fica um pouco mais maduro isso ai, fiquei com um pé atrás. Tenta yum update kernel 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Ele não iniciava, parava no loader, se foi o grub, nem reinstalando o grub não volto mais, se ao menos iniciasse eu teria dado este comando yum -y update kernel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 7 minutos atrás, Ferenz Networks disse: Ele não iniciava, parava no loader, se foi o grub, nem reinstalando o grub não volto mais, se ao menos iniciasse eu teria dado este comando yum -y update kernel Provavelmente tinha algum problema em seu server antes disto, pois é quase impossível em alguns servidores dar certo e outro não. Em todos server que atualizei rodou normalmente. Uma vez eu vi isto e era problema na licença do cloudlinux, ela não estava ativada. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Então creio que este foi o problema, pois justo ontem minha licença do cloud linux venceu. CloudLinux Com licença vencida não deixa iniciar o sistema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 18 minutos atrás, Ferenz Networks disse: Então creio que este foi o problema, pois justo ontem minha licença do cloud linux venceu. CloudLinux Com licença vencida não deixa iniciar o sistema? Deixa iniciar, mas CloudLinux com licença vencida não atualiza o cPanel. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Pois bem neste caso a atualização ocorreu, porem ferro com tudo, obrigado pela dica, em 6 anos usando o cPanel não sabia disso do CloudLinux, então fica o alerta pro pessoal. Se tiver prestes a vencer ou vencida a licença do CloudLinux não atualize, fique em dia antes, pois pode da o mesmo pau que deu aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 A parte do backup externo incremental me interessou hehehehe Atualmente usamos script com cron para isso. Espero que seja possivel gerar um backup interno e externo diretamente pelo cpanel... 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 @chuvadenovembro ja que vi vc por aqui, vamos fugi um pouco do assunto, vc lembra o comando para trocar a licença do CloudLinux? Na v60 da pau se esta vencido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 1 minuto atrás, Ferenz Networks disse: @chuvadenovembro ja que vi vc por aqui, vamos fugi um pouco do assunto, vc lembra o comando para trocar a licença do CloudLinux? Na v60 da pau se esta vencido. Aqui usamos apenas uma licença para todos os servidores, neste caso, no painel do cloudlinux, bastou remover o servidor que estava com cloudlinux, depois disso reinstalei o cloudlinux no servidor... Acredito que esse link poderá auxiliá-lo: http://kb.cloudlinux.com/tag/licensing/ 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.