Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O servidor estava normal, comecei atualizar para o v60 parou em 24% e fico off, fui até o nosso DC, e logo de cara me deparei com o teclado piscando a num lk, liguei o monitor e tinha dado kernel panic, ao tentar reiniciar o servidor, o mesmo travava na tela de loading, por isso meus amigos vou esperar fica um pouco mais maduro isso ai, fiquei com um pé atrás.

Postado
16 minutos atrás, Ferenz Networks disse:

O servidor estava normal, comecei atualizar para o v60 parou em 24% e fico off, fui até o nosso DC, e logo de cara me deparei com o teclado piscando a num lk, liguei o monitor e tinha dado kernel panic, ao tentar reiniciar o servidor, o mesmo travava na tela de loading, por isso meus amigos vou esperar fica um pouco mais maduro isso ai, fiquei com um pé atrás.

Tenta

yum update kernel

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
7 minutos atrás, Ferenz Networks disse:

Ele não iniciava, parava no loader, se foi o grub, nem reinstalando o grub não volto mais, se ao menos iniciasse eu teria dado este comando

yum -y update kernel

Provavelmente tinha algum problema em seu server antes disto, pois é quase impossível em alguns servidores dar certo e outro não. Em todos server que atualizei rodou normalmente. Uma vez eu vi isto e era problema na licença do cloudlinux, ela não estava ativada.

Postado
18 minutos atrás, Ferenz Networks disse:

Então creio que este foi o problema, pois justo ontem minha licença do cloud linux venceu.

CloudLinux Com licença vencida não deixa iniciar o sistema?

Deixa iniciar, mas CloudLinux com licença vencida não atualiza o cPanel.

Postado

Pois bem neste caso a atualização ocorreu, porem ferro com tudo, obrigado pela dica, em 6 anos usando o cPanel não sabia disso do CloudLinux, então fica o alerta pro pessoal.

Se tiver prestes a vencer ou vencida a licença do CloudLinux não atualize, fique em dia antes, pois pode da o mesmo pau que deu aqui.

Postado

A parte do backup externo incremental me interessou hehehehe

Atualmente usamos script com cron para isso.

Espero que seja possivel gerar um backup interno e externo diretamente pelo cpanel...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado
1 minuto atrás, Ferenz Networks disse:

@chuvadenovembro ja que vi vc por aqui, vamos fugi um pouco do assunto, vc lembra o comando para trocar a licença do CloudLinux? Na v60 da pau se esta vencido.

Aqui usamos apenas uma licença para todos os servidores, neste caso, no painel do cloudlinux, bastou remover o servidor que estava com cloudlinux, depois disso reinstalei o cloudlinux no servidor...

Acredito que esse link poderá auxiliá-lo:

http://kb.cloudlinux.com/tag/licensing/

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-