Administração AngelCosta Postado Outubro 12, 2016 Administração Postado Outubro 12, 2016 Pois sugiro a todos trocar o nome agora. Estou verificando o problema das PMs 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
LucianoZ Postado Outubro 17, 2016 Postado Outubro 17, 2016 Em 12/10/2016 em 01:49, Ferenz Networks disse: Pretendo ser VIP em breve, vi alguns como o @DELTA SERVERS usarem. Ainda esta semana estarei adquirindo meu VIP. Expand Se não me engano o VIP não da a possibilidade de usar o nome apenas a Conta Corporativa do fórum.https://portaldohost.com.br/forum/store/ 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Fernando Ferenz Postado Outubro 17, 2016 Autor Postado Outubro 17, 2016 Em 17/10/2016 em 13:38, LucianoZ disse: Se não me engano o VIP não da a possibilidade de usar o nome apenas a Conta Corporativa do fórum.https://portaldohost.com.br/forum/store/ Expand DELTA SERVERS não é corporativa, e existe dezenas de pessoas aqui no fórum até com nomes peculiares, se a justiça é feita pra um, tem q ser feita para todos. 0 Citar
LucianoZ Postado Outubro 17, 2016 Postado Outubro 17, 2016 Em 17/10/2016 em 13:42, Ferenz Networks disse: DELTA SERVERS não é corporativa, e existe dezenas de pessoas aqui no fórum até com nomes peculiares, se a justiça é feita pra um, tem q ser feita para todos. Expand A mudança começa por mim e por você, esse assunto já é antigo o Fórum tem exigido a mudança, já existe alguns tópicos, agora se for pensar assim nos outros nunca haverá mudança. Pense primeiramente em você não em outros que fazem o mesmo. Se não me engano esta até mesmo na regras do Fórum esse detalhe. A @AngelCosta pode nos confirmar isso. 1 Citar Chamou? Estamos ai!
Fernando Ferenz Postado Outubro 17, 2016 Autor Postado Outubro 17, 2016 Em 17/10/2016 em 13:44, LucianoZ disse: A mudança começa por mim e por você, esse assunto já é antigo o Fórum tem exigido a mudança, já existe alguns tópicos, agora se for pensar assim nos outros nunca haverá mudança. Pense primeiramente em você não em outros que fazem o mesmo. Se não me engano esta até mesmo na regras do Fórum esse detalhe. A @AngelCosta pode nos confirmar isso. Expand Satisfeito agora? Agora espero uma posição da Moderação, para que a regra seja aplicada a todos sem exceção. Não vejo motivo de mudar nome do usuário para meu nome já que no perfil consta meu nome completo. 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Outubro 17, 2016 Administração Postado Outubro 17, 2016 Em 17/10/2016 em 13:56, Fernando Ferenz disse: Satisfeito agora? Agora espero uma posição da Moderação, para que a regra seja aplicada a todos sem exceção. Não vejo motivo de mudar nome do usuário para meu nome já que no perfil consta meu nome completo. Expand Sempre que eu vejo alguém irregular eu aviso do problema. Mas eu sou só uma. Já mandei email com avisos, mas não tenho como ver todas as 9 mil contas e suspender uma a uma. Ninguém me disse se a PM já está ok... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Fernando Ferenz Postado Outubro 17, 2016 Autor Postado Outubro 17, 2016 @AngelCosta posso lhe enviar um mp para testar? 0 Citar
Administração AngelCosta Postado Outubro 17, 2016 Administração Postado Outubro 17, 2016 Em 17/10/2016 em 15:02, Fernando Ferenz disse: @AngelCosta posso lhe enviar um mp para testar? Expand Claro. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Fernando Ferenz Postado Outubro 17, 2016 Autor Postado Outubro 17, 2016 Em 17/10/2016 em 18:42, AngelCosta disse: Claro. Expand Lhe enviei um MP, confere se recebeste. Pode fechar o tópico @AngelCosta, o problema foi resolvido, acredito que para todos também. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.