Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gerencianet hostbill


Posts Recomendados

Hoje , sete ias após a compra do módulo na cw2hospedagem, a resposta deles é a seguinte:

Conforme já informamos, a versão está passando por revisões devido a mudanças recentes na api da gerencianet.

Fica aí o alerta para quem quiser comprar módulo nessa empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Speedinx disse:

Hoje , sete ias após a compra do módulo na cw2hospedagem, a resposta deles é a seguinte:

Conforme já informamos, a versão está passando por revisões devido a mudanças recentes na api da gerencianet.

Fica aí o alerta para quem quiser comprar módulo nessa empresa.

Já entendemos que a cw2hospedagem tem suas falhas, acho que já ficou bem registrado aqui no fórum sua indignação. Porque não cancela o pedido e pega seu dinheiro devolta já que o serviço não foi prestado e o produto não foi recebido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, HarlleyQuinn disse:

Já entendemos que a cw2hospedagem tem suas falhas, acho que já ficou bem registrado aqui no fórum sua indignação. Porque não cancela o pedido e pega seu dinheiro devolta já que o serviço não foi prestado e o produto não foi recebido?

Quem disse que o sistema deles aceita pedir cancelamento? Já pedi para cancelar por email

Não estou chateado pelo dinheiro pago (50) mas com o atendimento medíocre.

Aproveite e peça para a moderação fechar se isso te incomoda tanto!



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Speedinx disse:

Quem disse que o sistema deles aceita pedir cancelamento? Já pedi para cancelar por email

Não estou chateado pelo dinheiro pago (50) mas com o atendimento medíocre.

Aproveite e peça para a moderação fechar se isso te incomoda tanto!



 

Apenas o titular (você) poderá solicitar isso ou quando o tópico está causando problemas (o que não o seu caso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, HarlleyQuinn disse:

Já entendemos que a cw2hospedagem tem suas falhas, acho que já ficou bem registrado aqui no fórum sua indignação. Porque não cancela o pedido e pega seu dinheiro devolta já que o serviço não foi prestado e o produto não foi recebido?

Ele só está enviando mais informações sobre a empresa, não vi nada de mais.

Nem sempre pedir cancelamento quer dizer dinheiro de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?