Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Hoje , sete ias após a compra do módulo na cw2hospedagem, a resposta deles é a seguinte:

Conforme já informamos, a versão está passando por revisões devido a mudanças recentes na api da gerencianet.

Fica aí o alerta para quem quiser comprar módulo nessa empresa.

Postado
34 minutos atrás, Speedinx disse:

Hoje , sete ias após a compra do módulo na cw2hospedagem, a resposta deles é a seguinte:

Conforme já informamos, a versão está passando por revisões devido a mudanças recentes na api da gerencianet.

Fica aí o alerta para quem quiser comprar módulo nessa empresa.

Já entendemos que a cw2hospedagem tem suas falhas, acho que já ficou bem registrado aqui no fórum sua indignação. Porque não cancela o pedido e pega seu dinheiro devolta já que o serviço não foi prestado e o produto não foi recebido?

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, HarlleyQuinn disse:

Já entendemos que a cw2hospedagem tem suas falhas, acho que já ficou bem registrado aqui no fórum sua indignação. Porque não cancela o pedido e pega seu dinheiro devolta já que o serviço não foi prestado e o produto não foi recebido?

Quem disse que o sistema deles aceita pedir cancelamento? Já pedi para cancelar por email

Não estou chateado pelo dinheiro pago (50) mas com o atendimento medíocre.

Aproveite e peça para a moderação fechar se isso te incomoda tanto!

Postado
41 minutos atrás, Speedinx disse:

Quem disse que o sistema deles aceita pedir cancelamento? Já pedi para cancelar por email

Não estou chateado pelo dinheiro pago (50) mas com o atendimento medíocre.

Aproveite e peça para a moderação fechar se isso te incomoda tanto!

Apenas o titular (você) poderá solicitar isso ou quando o tópico está causando problemas (o que não o seu caso).

Postado
5 horas atrás, HarlleyQuinn disse:

Ele só está enviando mais informações sobre a empresa, não vi nada de mais.

Nem sempre pedir cancelamento quer dizer dinheiro de volta.

Postado
  • Autor

Hoje eviaram o módulo,  no momento não tenho interesse mais, quem sabe quando passar a raiva que estou sentindo da forma desrespeitosa nas respostas do suporte dessa empresa.

Agora sim, moderação, pode fechar, por favor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?