Speedinx Posted October 18, 2016 Author Share Posted October 18, 2016 Hoje , sete ias após a compra do módulo na cw2hospedagem, a resposta deles é a seguinte:Conforme já informamos, a versão está passando por revisões devido a mudanças recentes na api da gerencianet. Fica aí o alerta para quem quiser comprar módulo nessa empresa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HarlleyQuinn Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 34 minutos atrás, Speedinx disse: Hoje , sete ias após a compra do módulo na cw2hospedagem, a resposta deles é a seguinte:Conforme já informamos, a versão está passando por revisões devido a mudanças recentes na api da gerencianet. Fica aí o alerta para quem quiser comprar módulo nessa empresa. Já entendemos que a cw2hospedagem tem suas falhas, acho que já ficou bem registrado aqui no fórum sua indignação. Porque não cancela o pedido e pega seu dinheiro devolta já que o serviço não foi prestado e o produto não foi recebido? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speedinx Posted October 18, 2016 Author Share Posted October 18, 2016 25 minutos atrás, HarlleyQuinn disse: Já entendemos que a cw2hospedagem tem suas falhas, acho que já ficou bem registrado aqui no fórum sua indignação. Porque não cancela o pedido e pega seu dinheiro devolta já que o serviço não foi prestado e o produto não foi recebido? Quem disse que o sistema deles aceita pedir cancelamento? Já pedi para cancelar por email Não estou chateado pelo dinheiro pago (50) mas com o atendimento medíocre. Aproveite e peça para a moderação fechar se isso te incomoda tanto! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 41 minutos atrás, Speedinx disse: Quem disse que o sistema deles aceita pedir cancelamento? Já pedi para cancelar por email Não estou chateado pelo dinheiro pago (50) mas com o atendimento medíocre. Aproveite e peça para a moderação fechar se isso te incomoda tanto! Apenas o titular (você) poderá solicitar isso ou quando o tópico está causando problemas (o que não o seu caso). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted October 18, 2016 Share Posted October 18, 2016 5 horas atrás, HarlleyQuinn disse: Já entendemos que a cw2hospedagem tem suas falhas, acho que já ficou bem registrado aqui no fórum sua indignação. Porque não cancela o pedido e pega seu dinheiro devolta já que o serviço não foi prestado e o produto não foi recebido? Ele só está enviando mais informações sobre a empresa, não vi nada de mais. Nem sempre pedir cancelamento quer dizer dinheiro de volta. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speedinx Posted October 19, 2016 Author Share Posted October 19, 2016 Hoje eviaram o módulo, no momento não tenho interesse mais, quem sabe quando passar a raiva que estou sentindo da forma desrespeitosa nas respostas do suporte dessa empresa. Agora sim, moderação, pode fechar, por favor. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 19, 2016 Share Posted October 19, 2016 Tópico fechado a pedido do autor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts