Speedinx Posted October 11, 2016 Share Posted October 11, 2016 Olá pessoal! Alguém sabe me informar onde consigo o módulo Gerencianet para Hostbill? Encontrei aqui http://www.cw2hospedagem.com/cart.php?gid=16 mas não sei se é confiável. Desde já agradeço a atenção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted October 11, 2016 Share Posted October 11, 2016 já faz um tempo que esse site vende módulos e ainda não vi reclamações de não receber o produto. 1 thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speedinx Posted October 11, 2016 Author Share Posted October 11, 2016 Valeu Tiago! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted October 11, 2016 Share Posted October 11, 2016 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: já faz um tempo que esse site vende módulos e ainda não vi reclamações de não receber o produto. Inclusive sempre vejo a galera indicando e dizendo que são bons os módulos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speedinx Posted October 11, 2016 Author Share Posted October 11, 2016 4 minutos atrás, Rebus Networks disse: Inclusive sempre vejo a galera indicando e dizendo que são bons os módulos. Opa, vlw! Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 O site é confiável sim, não vá pela logo, todo programador bom é fraco de design! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speedinx Posted October 12, 2016 Author Share Posted October 12, 2016 1 hora atrás, RobertSP disse: O site é confiável sim, não vá pela logo, todo programador bom é fraco de design! Obrigado Robert, peguei o plugin lá com eles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted October 12, 2016 Share Posted October 12, 2016 16 horas atrás, RobertSP disse: O site é confiável sim, não vá pela logo, todo programador bom é fraco de design! Me senti ofendido kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted October 13, 2016 Share Posted October 13, 2016 6 horas atrás, Rebus Networks disse: Me senti ofendido kkk kkk pior que isso é quase uma regra, mas há exceções obviamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted October 13, 2016 Share Posted October 13, 2016 Se estiver usando CXS no servidor, devido a criptografia dos modulos deles, o arquivo com tal criptografia é removido p/ quarentena...e pelo menos na época que eu testei um addon do whmcs, não havia nenhuma alternativa para resolver esse problema... Na ocasião, a única solução que me foi apresentado é que o arquivo deveria ser colocado na whitelist do cxs... Considerando que o arquivo criptografado é classificado com código suspeito, optei por não usar o arquivo e perdi o valor pago... 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts