leoreis Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 alguem pode indicar servidores vps com cpanel para hospedagens que tenha um bom uptime? a empresa que estou usando atualmente está muito instável todo dia o servidor fica off 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Boa noite, aceita envio de proposta por MP? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Obrigado pela indicação, porém nos não trabalhamos com cloud ainda, apenas VMware e XEN. Mas posso lhe garantir um bom atendimento e configuração do cPanel bem otimizada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 13 horas atrás, leozinhocds disse: alguem pode indicar servidores vps com cpanel para hospedagens que tenha um bom uptime? a empresa que estou usando atualmente está muito instável todo dia o servidor fica off Olá, boa tarde! Podemos está lhe enviando MP? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 http://www.totals.host/ do @Andre Juliano 2 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 11, 2016 Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 13 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: http://www.totals.host/ do @Andre Juliano Muito obrigado Thiago pela indicação. Infelizmente não trabalhamos com Cloud ainda, porem temos otimos vps xen com disco SSD. Super velocidade garantida. 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leoreis Postado Outubro 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 22 horas atrás, Barreto disse: Boa noite. Aceitando MP? sim!! 20 horas atrás, LucianoZ disse: Boa noite, aceita envio de proposta por MP? sim!! 10 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa tarde! Podemos está lhe enviando MP? sim!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 @leozinhocds Boa noite! Tenho enviado o MP com todas as informações precisa, por gentileza confirma o recebimento. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.