leoreis Postado Outubro 11, 2016 Postado Outubro 11, 2016 alguem pode indicar servidores vps com cpanel para hospedagens que tenha um bom uptime? a empresa que estou usando atualmente está muito instável todo dia o servidor fica off 0 Citar
LucianoZ Postado Outubro 11, 2016 Postado Outubro 11, 2016 Boa noite, aceita envio de proposta por MP? 0 Citar Chamou? Estamos ai!
Fernando Ferenz Postado Outubro 11, 2016 Postado Outubro 11, 2016 Obrigado pela indicação, porém nos não trabalhamos com cloud ainda, apenas VMware e XEN. Mas posso lhe garantir um bom atendimento e configuração do cPanel bem otimizada. 1 Citar
DELTA SERVERS Postado Outubro 11, 2016 Postado Outubro 11, 2016 13 horas atrás, leozinhocds disse: alguem pode indicar servidores vps com cpanel para hospedagens que tenha um bom uptime? a empresa que estou usando atualmente está muito instável todo dia o servidor fica off Olá, boa tarde! Podemos está lhe enviando MP? 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Thiago Sabaia Postado Outubro 11, 2016 Postado Outubro 11, 2016 http://www.totals.host/ do @Andre Juliano 2 Citar thiagosabaia.net
Andre Juliano Postado Outubro 11, 2016 Postado Outubro 11, 2016 13 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: http://www.totals.host/ do @Andre Juliano Muito obrigado Thiago pela indicação. Infelizmente não trabalhamos com Cloud ainda, porem temos otimos vps xen com disco SSD. Super velocidade garantida. 1 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
leoreis Postado Outubro 12, 2016 Autor Postado Outubro 12, 2016 22 horas atrás, Barreto disse: Boa noite. Aceitando MP? sim!! 20 horas atrás, LucianoZ disse: Boa noite, aceita envio de proposta por MP? sim!! 10 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa tarde! Podemos está lhe enviando MP? sim!! 0 Citar
DELTA SERVERS Postado Outubro 12, 2016 Postado Outubro 12, 2016 @leozinhocds Boa noite! Tenho enviado o MP com todas as informações precisa, por gentileza confirma o recebimento. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS!
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.