Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

alguem pode indicar servidores vps com cpanel para hospedagens que tenha um bom uptime? a empresa que estou usando atualmente está muito instável todo dia o servidor fica off

Postado

Obrigado pela indicação, porém nos não trabalhamos com cloud ainda, apenas VMware e XEN. Mas posso lhe garantir um bom atendimento e configuração do cPanel bem otimizada.

Postado
13 horas atrás, leozinhocds disse:

alguem pode indicar servidores vps com cpanel para hospedagens que tenha um bom uptime? a empresa que estou usando atualmente está muito instável todo dia o servidor fica off

Olá, boa tarde!

Podemos está lhe enviando MP?

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
13 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Muito obrigado Thiago pela indicação. Infelizmente não trabalhamos com Cloud ainda, porem temos otimos vps xen com disco SSD. Super velocidade garantida.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Postado
  • Autor
22 horas atrás, Barreto disse:

Boa noite. Aceitando MP?

sim!!

20 horas atrás, LucianoZ disse:

Boa noite, aceita envio de proposta por MP?

sim!!

10 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Olá, boa tarde!

Podemos está lhe enviando MP?

sim!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?