Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ip adicional da soyoustart


Cauan

Posts Recomendados

Contratei por indicação um servidor na Soyoustart e estou em dúvida em relação a cobrança dos IPs adicionais, o suporte não responde.

A minha dúvida surgiu depois que eu encontrei um link no site deles, mas não estou me lembrando onde, e lá falava que até 16 IP não tem taxa mensal, apenas a cobrança de 2 euros por IP para ativar. Só que na sequencia falava que se por exemplo eu contrato um bloco de 8 IPs, paga apenas 2 Euros por IP e sem cobrança mensal, porém se futuramente eu contratar outro bloco de 8 IP ou menos vai ter a cobrança mensal.

Alguém que seja cliente da Soyoustart saberia informar se isso procede? Eles dizem que são 16 IP sem taxa, mas pelo que entendi teria que pedir todos de uma vez só.

Editando: Encontrei o link no site deles veja como está explicado:

Devo pagar os endereços IP suplementares?

Na So you Start dispõe de 16 endereços IP suplementares sem taxas mensais.
Apenas terá de pagar as taxas de instalação para esses endereços IP.
Após os 16 endereços IP iniciais será faturado a 2€ + IVA pelas taxas de ativação e depois a 2€ + IVA de locação mensal.
Atenção, se encomenda um bloco de endereços IP que o faz ultrapassar o limite de 16 endereços IP sem taxas mensais, o bloco será faturado mensalmente-
Exemplos:
  • Eu já tenho 8 endereços IP no meu servidor. Se encomendar um bloco de 16 endereços IP ele ser-me-á faturado mensalmente a 2€ + IVA /IP.
  • Eu já tenho 8 endereços IP no meu servidor. Se encomendar dois blocos de 8 endereços IP, o primeiro será faturado unicamente a 2€ + IVA /IP para a sua ativação, e o segundo será faturado a 2€ +IVA /IP /mês.
  • /32 = 1 endereço IP
  • /30 = 4 endereços IP
  • /28 = 16 endereços IP

Vejam como está descrito no primeiro exemplo: Já tem 8 IPs se contratar um bloco com 16 todos esses 16 serão cobrando mensalmente, quando deveriam se cobrados apenas 8, já que eles falam que até 16 IP não tem taxa mensal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos lá.

Funciona assim.
Até 16IPs independente se vai comprar 1 sozinho ou os 16 de uma vez você vai pagar uma "Taxa de Setup" de 3$ para a SYS CA ou 2 Euros para a SYS EU.

Ou seja, se comprar um bloco de 8 IPS = 8 x 2 = 16 Euros.
Se comprar um bloco de 16IPs = 16 x 2 = 32 Euros. 


Suponhamos que você comprou 16 IPS de uma só vez, ótimo, beleza, a parada ta dando certo tu usou todos e precisa de mais 8 por exemplo.
Você vai pagar no momento que pedir esses + 8 o valor de 16 Euros e na próxima renovação do servidor vai pagar o valor do servidor + 16 Euros que é o valor desses 8 IPs que excedem o máximo de 16 sem mensalidade. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bruno Henrique disse:

Ok, vamos lá.

Funciona assim.
Até 16IPs independente se vai comprar 1 sozinho ou os 16 de uma vez você vai pagar uma "Taxa de Setup" de 3$ para a SYS CA ou 2 Euros para a SYS EU.

Ou seja, se comprar um bloco de 8 IPS = 8 x 2 = 16 Euros.
Se comprar um bloco de 16IPs = 16 x 2 = 32 Euros. 


Suponhamos que você comprou 16 IPS de uma só vez, ótimo, beleza, a parada ta dando certo tu usou todos e precisa de mais 8 por exemplo.
Você vai pagar no momento que pedir esses + 8 o valor de 16 Euros e na próxima renovação do servidor vai pagar o valor do servidor + 16 Euros que é o valor desses 8 IPs que excedem o máximo de 16 sem mensalidade. 
 

Correto. Mas a dúvida surgiu pela forma como eles explicam: " Eu já tenho 8 endereços IP no meu servidor. Se encomendar um bloco de 16 endereços IP ele ser-me-á faturado mensalmente a 2€ + IVA /IP. "

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?