Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Módulo proxmox para whmcs


Posts Recomendados

Olá. Estou em busca de um módulo Proxmox para WHMCS para administrar as máquinas VPS somente.
Os módulos que eu encontrei custa R$ 400,00... R$ 200,00 alguns com pagamento mensal e anual, o que sai do nosso orçamento para licenças.

Preciso de um módulo simples que ligue, desligue, reinicie, reinstalar, mostre gráficos de disco, tráfego, memória etc. Preciso de módulo simples ou avançado.

Alguém se disponibilizaria e desenvolver este módulo para mim de forma remunerada? Ou indique algum módulo com valor mais em conta.
Não quero revender o módulo, caso seja criado é apenas para uso próprio. Por isso não quero pagar muito caro para tal módulo. 

Aceito MP também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Claudio disse:

Olá. Estou em busca de um módulo Proxmox para WHMCS para administrar as máquinas VPS somente.
Os módulos que eu encontrei custa R$ 400,00... R$ 200,00 alguns com pagamento mensal e anual, o que sai do nosso orçamento para licenças.

Preciso de um módulo simples que ligue, desligue, reinicie, reinstalar, mostre gráficos de disco, tráfego, memória etc. Preciso de módulo simples ou avançado.

Alguém se disponibilizaria e desenvolver este módulo para mim de forma remunerada? Ou indique algum módulo com valor mais em conta.
Não quero revender o módulo, caso seja criado é apenas para uso próprio. Por isso não quero pagar muito caro para tal módulo. 

Aceito MP também. 

A única empresa confiável que conheço e comercializa esse módulo é a ModulesGarden (sei que o custo é alto).

Toma cuidado ao adquirir um módulo sem referências pois o que tem de gente aí comercializando produtos piratas que foram roubados (retirados a criptografia) você encontra até aqui no fórum e pode está entrando em uma furada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, BrunoSantos disse:

Recomendo o http://www.modulesgarden.com/products/whmcs/proxmox_modules/pricing ,  o pagamento é por ano, acredito que não seja algo que te prejudique financeiramente tendo em conta que irá economizar o seu tempo.

O valor desse módulo é anual R$ 483,00 para inicio, não compensa. Mas obrigado mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, edvan disse:

A única empresa confiável que conheço e comercializa esse módulo é a ModulesGarden (sei que o custo é alto).

Toma cuidado ao adquirir um módulo sem referências pois o que tem de gente aí comercializando produtos piratas que foram roubados (retirados a criptografia) você encontra até aqui no fórum e pode está entrando em uma furada!

É o mais confiável, mas não queria pagar R$ 483,00 para usar o ano todo, visto que podem ocorrer imprevistos e eles não irão reembolsas os meses não usados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2016 at 10:48, Claudio disse:

Olá. Estou em busca de um módulo Proxmox para WHMCS para administrar as máquinas VPS somente.
Os módulos que eu encontrei custa R$ 400,00... R$ 200,00 alguns com pagamento mensal e anual, o que sai do nosso orçamento para licenças.

Preciso de um módulo simples que ligue, desligue, reinicie, reinstalar, mostre gráficos de disco, tráfego, memória etc. Preciso de módulo simples ou avançado.

Alguém se disponibilizaria e desenvolver este módulo para mim de forma remunerada? Ou indique algum módulo com valor mais em conta.
Não quero revender o módulo, caso seja criado é apenas para uso próprio. Por isso não quero pagar muito caro para tal módulo. 

Aceito MP também. 

Tem o módulo indicado no próprio site do proxmox http://www.modulesgarden.com/products/whmcs/proxmox_modules/pricing. Já vi ele rodando em um whmcs de uma empresa onde comprei um vps uma vez e é bem legal.

Esse módulo custa $119 anual na versão para VPS, porém por $759 pagamento único eles vendem o módulo de forma open source, ou seja, você tem o código fonte aberto para fazer o que quiser.

Agora pergunto aos amigos; é ilegal por exemplo se "rachar" esse valor e comprar em parceria com mais de uma pessoa, já que eles estão vendendo os fontes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?