Claudio Posted October 7, 2016 Share Posted October 7, 2016 Olá. Estou em busca de um módulo Proxmox para WHMCS para administrar as máquinas VPS somente. Os módulos que eu encontrei custa R$ 400,00... R$ 200,00 alguns com pagamento mensal e anual, o que sai do nosso orçamento para licenças. Preciso de um módulo simples que ligue, desligue, reinicie, reinstalar, mostre gráficos de disco, tráfego, memória etc. Preciso de módulo simples ou avançado. Alguém se disponibilizaria e desenvolver este módulo para mim de forma remunerada? Ou indique algum módulo com valor mais em conta. Não quero revender o módulo, caso seja criado é apenas para uso próprio. Por isso não quero pagar muito caro para tal módulo. Aceito MP também. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrunoSantos Posted October 7, 2016 Share Posted October 7, 2016 Recomendo o http://www.modulesgarden.com/products/whmcs/proxmox_modules/pricing , o pagamento é por ano, acredito que não seja algo que te prejudique financeiramente tendo em conta que irá economizar o seu tempo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 7, 2016 Share Posted October 7, 2016 44 minutos atrás, Claudio disse: Olá. Estou em busca de um módulo Proxmox para WHMCS para administrar as máquinas VPS somente. Os módulos que eu encontrei custa R$ 400,00... R$ 200,00 alguns com pagamento mensal e anual, o que sai do nosso orçamento para licenças. Preciso de um módulo simples que ligue, desligue, reinicie, reinstalar, mostre gráficos de disco, tráfego, memória etc. Preciso de módulo simples ou avançado. Alguém se disponibilizaria e desenvolver este módulo para mim de forma remunerada? Ou indique algum módulo com valor mais em conta. Não quero revender o módulo, caso seja criado é apenas para uso próprio. Por isso não quero pagar muito caro para tal módulo. Aceito MP também. A única empresa confiável que conheço e comercializa esse módulo é a ModulesGarden (sei que o custo é alto). Toma cuidado ao adquirir um módulo sem referências pois o que tem de gente aí comercializando produtos piratas que foram roubados (retirados a criptografia) você encontra até aqui no fórum e pode está entrando em uma furada! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted October 7, 2016 Author Share Posted October 7, 2016 1 minuto atrás, BrunoSantos disse: Recomendo o http://www.modulesgarden.com/products/whmcs/proxmox_modules/pricing , o pagamento é por ano, acredito que não seja algo que te prejudique financeiramente tendo em conta que irá economizar o seu tempo. O valor desse módulo é anual R$ 483,00 para inicio, não compensa. Mas obrigado mesmo assim. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 7, 2016 Share Posted October 7, 2016 Agora, Claudio disse: O valor desse módulo é anual R$ 483,00 para inicio, não compensa. Mas obrigado mesmo assim. Já viu essa $7 dólares mensais ( https://www.websoftsolus.com/clients/cart.php?gid=8¤cy=2 ) 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted October 7, 2016 Author Share Posted October 7, 2016 1 minuto atrás, edvan disse: A única empresa confiável que conheço e comercializa esse módulo é a ModulesGarden (sei que o custo é alto). Toma cuidado ao adquirir um módulo sem referências pois o que tem de gente aí comercializando produtos piratas que foram roubados (retirados a criptografia) você encontra até aqui no fórum e pode está entrando em uma furada! É o mais confiável, mas não queria pagar R$ 483,00 para usar o ano todo, visto que podem ocorrer imprevistos e eles não irão reembolsas os meses não usados 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 7, 2016 Share Posted October 7, 2016 1 minuto atrás, Claudio disse: É o mais confiável, mas não queria pagar R$ 483,00 para usar o ano todo, visto que podem ocorrer imprevistos e eles não irão reembolsas os meses não usados Tem esse $30 US pagamento único https://modulesfactory.com/cart.php?gid=2 e outras opções mensal, ano ou bi-anual. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Posted October 7, 2016 Author Share Posted October 7, 2016 26 minutos atrás, edvan disse: Tem esse $30 US pagamento único https://modulesfactory.com/cart.php?gid=2 e outras opções mensal, ano ou bi-anual. Esse tem um valor acessível de $9 dólares e parece ser um módulo bem legal. O valor de $30 seria para instalação. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 7, 2016 Share Posted October 7, 2016 49 minutos atrás, Claudio disse: Esse tem um valor acessível de $9 dólares e parece ser um módulo bem legal. O valor de $30 seria para instalação. Realmente, "setup". 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroHenrique Posted October 8, 2016 Share Posted October 8, 2016 Em 07/10/2016 at 10:48, Claudio disse: Olá. Estou em busca de um módulo Proxmox para WHMCS para administrar as máquinas VPS somente. Os módulos que eu encontrei custa R$ 400,00... R$ 200,00 alguns com pagamento mensal e anual, o que sai do nosso orçamento para licenças. Preciso de um módulo simples que ligue, desligue, reinicie, reinstalar, mostre gráficos de disco, tráfego, memória etc. Preciso de módulo simples ou avançado. Alguém se disponibilizaria e desenvolver este módulo para mim de forma remunerada? Ou indique algum módulo com valor mais em conta. Não quero revender o módulo, caso seja criado é apenas para uso próprio. Por isso não quero pagar muito caro para tal módulo. Aceito MP também. Tem o módulo indicado no próprio site do proxmox http://www.modulesgarden.com/products/whmcs/proxmox_modules/pricing. Já vi ele rodando em um whmcs de uma empresa onde comprei um vps uma vez e é bem legal. Esse módulo custa $119 anual na versão para VPS, porém por $759 pagamento único eles vendem o módulo de forma open source, ou seja, você tem o código fonte aberto para fazer o que quiser. Agora pergunto aos amigos; é ilegal por exemplo se "rachar" esse valor e comprar em parceria com mais de uma pessoa, já que eles estão vendendo os fontes? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts