LucasOliveira Postado Outubro 3, 2016 Postado Outubro 3, 2016 Eu para vender mão de obra e serviços tenho usado o woocommerce 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Outubro 4, 2016 Postado Outubro 4, 2016 Bem que o HostMGR poderia se tornar open source e a comunidade manter ele ativo/atualizado. (não cortem meu barato, me deixem sonhar haha) Para o desenvolvedor não perder a renda que o sistema deve gerar atualmente, eu toparia contribuir em um crowdfunding para o código ser liberado no git quando atingir determinado valor. 2 Citar thiagosabaia.net
edvan Postado Outubro 4, 2016 Postado Outubro 4, 2016 4 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Bem que o HostMGR poderia se tornar open source e a comunidade manter ele ativo/atualizado. (não cortem meu barato, me deixem sonhar haha) Para o desenvolvedor não perder a renda que o sistema deve gerar atualmente, eu toparia contribuir em um crowdfunding para o código ser liberado no git quando atingir determinado valor. Conhece o WHSuite https://whsuite.com/ ? 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Outubro 4, 2016 Postado Outubro 4, 2016 1 hora atrás, edvan disse: Conhece o WHSuite https://whsuite.com/ ? Já ouvi falar dele aqui no fórum uma vez, porém acabei esquecendo por ser bem fraco na época. Vou instalar ele aqui e olhar como é. 0 Citar thiagosabaia.net
Jorge Marcelino Postado Outubro 4, 2016 Postado Outubro 4, 2016 8 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Bem que o HostMGR poderia se tornar open source e a comunidade manter ele ativo/atualizado. (não cortem meu barato, me deixem sonhar haha) Para o desenvolvedor não perder a renda que o sistema deve gerar atualmente, eu toparia contribuir em um crowdfunding para o código ser liberado no git quando atingir determinado valor. Assino embaixo! Um problema desse gerenciador é ter ficar "Abandonado", o projeto teve uma boa intenção mas essa falta de assistência é complicado. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
fernandoguga Postado Outubro 9, 2016 Postado Outubro 9, 2016 boa tarde, de fato, as atualizações do HOSTMGR tem demorado algum tempo. estou trabalhando em uma nova atualização e pretendo disponibilizar em conjunto a documentação necessária para o desenvolvimento de novos modulos. alguns erros encontrados também estão sendo corrigidos. Att. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Outubro 9, 2016 Postado Outubro 9, 2016 1 hora atrás, fernandoguga disse: boa tarde, de fato, as atualizações do HOSTMGR tem demorado algum tempo. estou trabalhando em uma nova atualização e pretendo disponibilizar em conjunto a documentação necessária para o desenvolvimento de novos modulos. alguns erros encontrados também estão sendo corrigidos. Att. Que bom @fernandoguga, sobre o suporte tem alguma novidade? Estamos pensando em implementar seu sistema mas precisamos que tenha um suporte pró ativo. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
fernandoguga Postado Outubro 9, 2016 Postado Outubro 9, 2016 36 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Que bom @fernandoguga, sobre o suporte tem alguma novidade? Estamos pensando em implementar seu sistema mas precisamos que tenha um suporte pró ativo. Já estou trabalhando para corrigir isso. A partir da próxima atualização, também disponibilizaremos mais tutoriais e alguns vídeos sobre o sistema. Há ainda um projeto para tornar nosso fórum mais ativo. 1 Citar
Jorge Marcelino Postado Outubro 9, 2016 Postado Outubro 9, 2016 @fernandoguga Ótimo! Ainda mais com o valor agora do whmcs seu sistema será uma ótima oportunidade de crescer mais. Boa sorte e sucesso! 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.