LucasOliveira Postado Outubro 3, 2016 Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Eu para vender mão de obra e serviços tenho usado o woocommerce 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 4, 2016 Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Bem que o HostMGR poderia se tornar open source e a comunidade manter ele ativo/atualizado. (não cortem meu barato, me deixem sonhar haha) Para o desenvolvedor não perder a renda que o sistema deve gerar atualmente, eu toparia contribuir em um crowdfunding para o código ser liberado no git quando atingir determinado valor. 2 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 4, 2016 Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 4 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Bem que o HostMGR poderia se tornar open source e a comunidade manter ele ativo/atualizado. (não cortem meu barato, me deixem sonhar haha) Para o desenvolvedor não perder a renda que o sistema deve gerar atualmente, eu toparia contribuir em um crowdfunding para o código ser liberado no git quando atingir determinado valor. Conhece o WHSuite https://whsuite.com/ ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 4, 2016 Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 1 hora atrás, edvan disse: Conhece o WHSuite https://whsuite.com/ ? Já ouvi falar dele aqui no fórum uma vez, porém acabei esquecendo por ser bem fraco na época. Vou instalar ele aqui e olhar como é. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 4, 2016 Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 8 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Bem que o HostMGR poderia se tornar open source e a comunidade manter ele ativo/atualizado. (não cortem meu barato, me deixem sonhar haha) Para o desenvolvedor não perder a renda que o sistema deve gerar atualmente, eu toparia contribuir em um crowdfunding para o código ser liberado no git quando atingir determinado valor. Assino embaixo! Um problema desse gerenciador é ter ficar "Abandonado", o projeto teve uma boa intenção mas essa falta de assistência é complicado. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Outubro 9, 2016 Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 boa tarde, de fato, as atualizações do HOSTMGR tem demorado algum tempo. estou trabalhando em uma nova atualização e pretendo disponibilizar em conjunto a documentação necessária para o desenvolvimento de novos modulos. alguns erros encontrados também estão sendo corrigidos. Att. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 9, 2016 Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 1 hora atrás, fernandoguga disse: boa tarde, de fato, as atualizações do HOSTMGR tem demorado algum tempo. estou trabalhando em uma nova atualização e pretendo disponibilizar em conjunto a documentação necessária para o desenvolvimento de novos modulos. alguns erros encontrados também estão sendo corrigidos. Att. Que bom @fernandoguga, sobre o suporte tem alguma novidade? Estamos pensando em implementar seu sistema mas precisamos que tenha um suporte pró ativo. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Outubro 9, 2016 Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 36 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: Que bom @fernandoguga, sobre o suporte tem alguma novidade? Estamos pensando em implementar seu sistema mas precisamos que tenha um suporte pró ativo. Já estou trabalhando para corrigir isso. A partir da próxima atualização, também disponibilizaremos mais tutoriais e alguns vídeos sobre o sistema. Há ainda um projeto para tornar nosso fórum mais ativo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 9, 2016 Compartilhar Postado Outubro 9, 2016 @fernandoguga Ótimo! Ainda mais com o valor agora do whmcs seu sistema será uma ótima oportunidade de crescer mais. Boa sorte e sucesso! 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Outubro 10, 2016 Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Eles passarão para um modelo SAAS 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.