Speedinx Postado Outubro 12, 2016 Compartilhar Postado Outubro 12, 2016 Olá Robert, Pode ser besteira para você, mas não para a maioria dos users. E a galera sabe fazer o rebuild manual? Não criou os que vem por padrão imagina os customizados como mencionei! Se para expert tem que refazer manualmente , o que dirá do iniciante? A própsito, tem gente ai servindo 100 Milhões de pageviews, 10 Milhões em único dia com Nginx + Microcache no ISPConfig. Ops....E quanto as integrações de cache no Vestacp mencionadas acima você fez e gerou os templates sem problema ou precisou fazer reparos manuais? No ISPConfig não precisa disso, o sistema gera sem bugs.. A próposito, poderia responder a postagem no forum do Vestacp? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Já existe no https://bugs.vestacp.com/ Não é novo esse probleminha, mas só me deparei 1 vez, acho que problema com uma conta migrada, chmod. Talvez seja seu caso. Outra coisa que nunca faço é criar contas no admin, isso também evita esses problemas e facilita correção. Uso sempre conta/pacote pra cada cliente, as vzs por site. Sobre integração, não sou fã desse amontoado da ISPConfig, é um bom painel, mas vestacp é infinitamente versátil, leve e você insere o que quiser, claro não com 1 click, afinal pra cliente "exigente" um bom "gerente de conta" resolve. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 13, 2016 Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 @RobertSP Perfeito, e é o que tenho usado mais atualmente, principalmente pelo cli. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.