Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade de conexão adicional ovh


maguilasfs

Posts Recomendados

Boa tarde,  contratei um dedicado na ovh Enterprise, instalei o vmware esxi5.5 (versão gratuita). Cliente me informou que a velocidade de conexão não está suprindo as necessidades dele! que o servidor estaria lagando por causa da insuficiência de rede, sendo que tenho ativo 6 maquinas apenas 2 de clientes.  fiz teste de volocidade com um servidor aqui do brasil (teste convencional navegador) e ficou entre up de 20 e donw de 40, enfim. Esse resultado seria por que eu instai vmware esxi5.5 atraveis do painel da ovh e assim configurou-se um tanto limitado por cada maquina ou é por é so isso mesmo de conexão com o Brasil? obrigado! ( ainda não tenho conhecimento basico com vmware). 
Estou pensando em contratar velocidade de conexão adicional também! agradeço desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LucasOliveira disse:

Infelizmente as rotas internacionais não são la grande coisa.

Links la fora de 100Mbps não quer dizer muito, até por que as vezes não chega metade aqui, principalmente se os usuários forem de operadoras da OI ou NEt não tão tem boa rota internacional.

Ok,  no caso ele tem servidor online de rust, isso seria por que ele ta com diversos players online, teria eu como contratar link adicional com ovh e solucionar isso ou não tem jeito? sera sempre essa velocidade? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, maguilasfs disse:

Ok,  no caso ele tem servidor online de rust, isso seria por que ele ta com diversos players online, teria eu como contratar link adicional com ovh e solucionar isso ou não tem jeito? sera sempre essa velocidade?