Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade de conexão adicional ovh


maguilasfs

Posts Recomendados

Boa tarde,  contratei um dedicado na ovh Enterprise, instalei o vmware esxi5.5 (versão gratuita). Cliente me informou que a velocidade de conexão não está suprindo as necessidades dele! que o servidor estaria lagando por causa da insuficiência de rede, sendo que tenho ativo 6 maquinas apenas 2 de clientes.  fiz teste de volocidade com um servidor aqui do brasil (teste convencional navegador) e ficou entre up de 20 e donw de 40, enfim. Esse resultado seria por que eu instai vmware esxi5.5 atraveis do painel da ovh e assim configurou-se um tanto limitado por cada maquina ou é por é so isso mesmo de conexão com o Brasil? obrigado! ( ainda não tenho conhecimento basico com vmware). 
Estou pensando em contratar velocidade de conexão adicional também! agradeço desde já! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LucasOliveira disse:

Infelizmente as rotas internacionais não são la grande coisa.

Links la fora de 100Mbps não quer dizer muito, até por que as vezes não chega metade aqui, principalmente se os usuários forem de operadoras da OI ou NEt não tão tem boa rota internacional.

Ok,  no caso ele tem servidor online de rust, isso seria por que ele ta com diversos players online, teria eu como contratar link adicional com ovh e solucionar isso ou não tem jeito? sera sempre essa velocidade? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, maguilasfs disse:

Ok,  no caso ele tem servidor online de rust, isso seria por que ele ta com diversos players online, teria eu como contratar link adicional com ovh e solucionar isso ou não tem jeito? sera sempre essa velocidade? 

O que pode está acontecendo também é alguma máquina está consumindo de mais, se não existe um limite de 100mbps por servidor por exemplo uns vão consumir mais que outros e pode ocasionar o "lag", assim como a própria internet do seu cliente pode está causando a lentidão.

Notei que na OVH quando se tem um Dedicado novo o link parece ficar mais baixo, tenho três servidores a 2 anos no mesmo rack de um novo, o primeiro tem um link bom, já o segundo tem um link razoável e o outro tem um link bem baixo, não sei se é impressão minha, mas quando tenho um pouco mais tempo de servidor parece que vai aumentando o link (husashuashu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 minutos atrás, Rebus Networks disse:

    O que pode está acontecendo também é alguma máquina está consumindo de mais, se não existe um limite de 100mbps por servidor por exemplo uns vão consumir mais que outros e pode ocasionar o "lag", assim como a própria internet do seu cliente pode está causando a lentidão.

    Notei que na OVH quando se tem um Dedicado novo o link parece ficar mais baixo, tenho dois servidores a 2 anos no mesmo rack de um novo, o primeiro tem um link bom, já o segundo tem um link razoável e o outro tem um link bem baixo, não sei se é impressão minha, mas quando tenho um pouco mais tempo de servidor parece que vai aumentando o link (husashuashu).

    Procurei saber se o outro cliente estava utilizando conexao a mais e por fim notei que a maquina tava inativa o dia todo. enfim vou verificar direitinho como resolver esse problemas, ja que vendo servidores  do mesmo jogos online pronto, e eles sempre conseguem alcançar bastante players.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, maguilasfs disse:
  • Procurei saber se o outro cliente estava utilizando conexao a mais e por fim notei que a maquina tava inativa o dia todo. enfim vou verificar direitinho como resolver esse problemas, ja que vendo servidores  do mesmo jogos online pronto, e eles sempre conseguem alcançar bastante players.

É como falei, isso pode não está ligado somente as rotas (que são horríveis), mas também a internet do cliente e outros fatores.

Imaginamos que o seu servidor tem um link de 1Gbps e a máquina apenas 100mbps e o seu cliente só tem 1mb em casa, você pode ter 100Gbps, mas a internet do cliente vai impedir que ele tenha o conexão boa com o servidor.

[EDITADO]

A razão pode ser também devido a um grande ataque DDoS que a OVH vem recebendo, confira mais em:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?