Joel Emanoel Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 3 minutos atrás, PedroHenrique disse: Sinceramente eu acho esse fórum um dos melhores, as pessoas aqui ajudam de mais e eu já aprendi muita coisa graças as dicas dos usuários. Porém no pouco tempo que tenho de fórum, já vi cada situação e as vezes fica até chato comentar... Agora eu vejo esse novo post... uma atitude sem nenhum tipo de explicação, já que o site em seu perfil (marrahost.com/clientes) aparentemente também tem uma instalação do WHMCS e não consta autorização de uso na consulta. Como que pode denunciar uma pessoa e incentivar a denúncia? "se não for original ! Só denuncia nesse link. https://www.whmcs.com/members/submitticket.php?step=2&deptid=12" Só pode estar de brincadeira! Entendo da mesma maneira, acredito que seja perda de tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Desculpe pela minha opinião, mas ficar acessando empresa X ou empresa Y para ver se possui licença válida junto a WHMCS, é sinal que está sobrando tempo para ficar tomando conta de outros negócios, e não focar no próprio negócio. Isto já foi palco aqui no Portal do Host de várias discussões, e que não levam a nada. Se a pessoa deseja utilizar nulled, que o faça, o prejuízo poderá ser dele mesmo, por diversos motivos, incluindo falhas na segurança... O que importa para mim é a minha empresa utilizar sistemas licenciados, se concorrentes utilizam nulleds, cada um com a sua consciência. Falou tudo, virei fã desse cara, se lasque que tá com o negocio nullado ou não, se tá vendendo null ou não, se tem hospedagem a 1.99 ou não. O que falta hoje é cada um cuidar do seu negócio, ele usando nulled ou não nao vai mudar em nada pra mim. Eu não usaria, mas deixa quem quer usar. Então galera, eu vi um whmcs nulled e resolvi fazer uma denuncia no site original, no meu pensamento que eles não iria tomar uma atitude. pois eu estava errado coisa de 2 dias eles responderam o ticket o site foi suspenso ! Encontrei muitas empresas grande que o mesmo mostra que o whmcs não é licenciado. simplesmente eu entro https://www.whmcs.com/members/verifydomain.php verifico se o site é original ou não. se não for original ! Só denuncia nesse link. https://www.whmcs.com/members/submitticket.php?step=2&deptid=12 em até 3 dias uteis será resolvido Você mesmo já usou muito nulled, nem por isso saíram te denunciando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joelfabri Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Vou pegar a pipoca! Só não entendi o pq de alguém que supostamente usa ou usou nulled está fazendo denúncias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 A conversa está ficando interessanteEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 A definição para está ação poderá ser claramente compreendida através do artigo abaixo:https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Hipocrisia 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Por isso o pessoal reclama a crise, o mercado ruim não devemos perder tempo com isso sem ofensa mas só um pobre de espírito usa nulled e coloca seus clientes em risco.Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Tava usando nulled até algumas dias atrás e agora sai fazendo denúncias isso é o verdadeiro estilo hipocrisiaEnviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Setembro 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Você mesmo já usou muito nulled, nem por isso saíram te denunciando. Eu usei nulled e fui denunciado tive prejuízo grande enfim pensei que tava sendo esperto usando sem paga mais no final acabei me dando mal, então decidi licenciar tudo oque eu faço e tenho certeza que não corro mais nenhum risco Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Setembro 22, 2016 Compartilhar Postado Setembro 22, 2016 Eu usei nulled e fui denunciado tive prejuízo grande enfim pensei que tava sendo esperto usando sem paga mais no final acabei me dando mal, então decidi licenciar tudo oque eu faço e tenho certeza que não corro mais nenhum risco Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk E agora ta cuspindo no prato que tu comeu? Cria uma empresa de espionagem super secreta e começa a fazer auditoria host a fora e denunciando os que estão fora da lei só porque agora você não usa mais nulled. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 Como assim, será que entendi bem... usando nulled e denunciando outros que usam? nem tenho o que dizer. 2 horas atrás, DeboraFernando disse: Eu usei nulled e fui denunciado tive prejuízo grande enfim pensei que tava sendo esperto usando sem paga mais no final acabei me dando mal, então decidi licenciar tudo oque eu faço e tenho certeza que não corro mais nenhum risco Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk E isso justifica sair por ai denunciando outras pessoas? Não me leve a mal, mas esse tipo de atitude no meu modo de ver as coisas, pode e com certeza vai lhe prejudicar em sua empresa, pois muitas pessoas ou possíveis clientes vão pensar duas vezes antes de contratar um serviço de uma empresa que tentou ou prejudicou outra pessoa por um motivo insignificante para ela. Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioDuarte Postado Setembro 23, 2016 Compartilhar Postado Setembro 23, 2016 @DeboraFernando desculpe minha curiosidade. Mas você abriu este tópico para os usuários do fórum denunciar você mesma? http://www.marrahost.com/clientes/index.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados