vinnyfm Posted September 21, 2016 Share Posted September 21, 2016 Pessoal estou tentando migrar um servidor e ele está dando o seguinte erro. Alguém sabe me informar como arrumar isto? TRANSFER: conta “XXXX”: The remote execution of “pkgacct” failed, or the requested account, “altamir”, was not found on the server: “000.000.000.000”. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 21, 2016 Share Posted September 21, 2016 Você está migrando um servidor plesk para cPanel? Se sim, normalmente ocorre quando há usuários com mesmo nome dentro de um servidor plesk. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinnyfm Posted September 21, 2016 Author Share Posted September 21, 2016 14 minutos atrás, Rodrigo Baldasso disse: Você está migrando um servidor plesk para cPanel? Se sim, normalmente ocorre quando há usuários com mesmo nome dentro de um servidor plesk. O que encontrei na net foi isto mesmo, porém é de CP para CP; 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted September 21, 2016 Share Posted September 21, 2016 Isso geralmente acontece quando o servidor de origem está com backup desabilitado, conta inexiste ou problema de permissão (já passei por todos). Outra coisa, você tem acesso root ou é revenda? 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted September 21, 2016 Share Posted September 21, 2016 6 minutos atrás, vinnyfm disse: O que encontrei na net foi isto mesmo, porém é de CP para CP; O servidor de origem está com o backup liberado? 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinnyfm Posted September 21, 2016 Author Share Posted September 21, 2016 3 minutos atrás, RevendaHost disse: Isso geralmente acontece quando o servidor de origem está com backup desabilitado, conta inexiste ou problema de permissão (já passei por todos). Outra coisa, você tem acesso root ou é revenda? Tenho acesso ROOT, são 2 VPS 4 minutos atrás, MarksEliel disse: O servidor de origem está com o backup liberado? Está sim, normal. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted September 21, 2016 Share Posted September 21, 2016 2 minutos atrás, vinnyfm disse: Tenho acesso ROOT, são 2 VPS Está sim, normal. Estranho heim... 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinnyfm Posted September 21, 2016 Author Share Posted September 21, 2016 Uso o CSF Firewall nos 2 será que tem alguma coisa com isto? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted September 21, 2016 Share Posted September 21, 2016 Agora, vinnyfm disse: Uso o CSF Firewall nos 2 será que tem alguma coisa com isto? Tenta desativar nos dois servidores para ver se dá certo... 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinnyfm Posted September 21, 2016 Author Share Posted September 21, 2016 Desativei dos 2 lados e mesmo assim continua. Fui usar um Script que tenho para migração via SSH e deu o seguinte erro. -bash: /scripts/pkgacct: Permission denied Será que agora ficou mais fácil de resolver? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts