EvertonMorais Posted September 19, 2016 Share Posted September 19, 2016 E ai galera, alguem já ta usando o Google cloud? Tu ganha $300 dolares para usar como "trial" nos primeiros dois meses. To pensando em fazer um teste, criar uma instancia lá pra ver qual é que é. Tenho um cloud na vultr com cpanel que hospedo só os sites da minha empresa, se os testes forem positivos to pensando em mudar para lá ( embora fique um pouco mais caro ). Alguém tá usando ou já utilizou e tem algo a dizer? rsrs 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
olokz Posted September 19, 2016 Share Posted September 19, 2016 Cara pode mudar sem problemas, é Google cara, tenho um sv la para banco de dados e o mesmo funciona perfeitamente, o trafego é um pouco salgado, porém não chega nem próximo de azure/aws da vida. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joelfabri Posted September 19, 2016 Share Posted September 19, 2016 5 horas atrás, olokz disse: Cara pode mudar sem problemas, é Google cara, tenho um sv la para banco de dados e o mesmo funciona perfeitamente, o trafego é um pouco salgado, porém não chega nem próximo de azure/aws da vida. Funciona redondo com cpanel/whm ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
olokz Posted September 20, 2016 Share Posted September 20, 2016 Cara creio que sim, não uso cpanel, porém com plesk é um funcionamento perfeito. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts