EvertonMorais Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 E ai galera, alguem já ta usando o Google cloud? Tu ganha $300 dolares para usar como "trial" nos primeiros dois meses. To pensando em fazer um teste, criar uma instancia lá pra ver qual é que é. Tenho um cloud na vultr com cpanel que hospedo só os sites da minha empresa, se os testes forem positivos to pensando em mudar para lá ( embora fique um pouco mais caro ). Alguém tá usando ou já utilizou e tem algo a dizer? rsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 Cara pode mudar sem problemas, é Google cara, tenho um sv la para banco de dados e o mesmo funciona perfeitamente, o trafego é um pouco salgado, porém não chega nem próximo de azure/aws da vida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joelfabri Postado Setembro 19, 2016 Compartilhar Postado Setembro 19, 2016 5 horas atrás, olokz disse: Cara pode mudar sem problemas, é Google cara, tenho um sv la para banco de dados e o mesmo funciona perfeitamente, o trafego é um pouco salgado, porém não chega nem próximo de azure/aws da vida. Funciona redondo com cpanel/whm ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Setembro 20, 2016 Compartilhar Postado Setembro 20, 2016 Cara creio que sim, não uso cpanel, porém com plesk é um funcionamento perfeito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.