Manoel Jr Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Boa tarde galera! Preciso comprar uma licença WHCMS alguém por aqui faz essa venda? Qualquer coisa me chama no privado e conversamos. Obrigado, 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 34 minutos atrás, Manoel Jr disse: Boa tarde galera! Preciso comprar uma licença WHCMS alguém por aqui faz essa venda? Qualquer coisa me chama no privado e conversamos. Obrigado, Manoel, A melhor forma de adquirir uma licença é diretamente com o fabricante, tenha cuidado ao optar por intermediários. Algumas empresas oferecem intermediação de pagamento. Desconfie do preço, tem sites vendendo licenças WHMCS por R$ 20,00 mas é fraude. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Hoje em dia o melhor lugar é direto com o WHMCS ou com seu provedor de Revenda/VPS/Dedicado, pois eles podem oferecer um preço melhor em alguns casos. Saudades da epoca que a Licensepal vendia licenças do WHMCS. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Setembro 17, 2016 Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 entra em contato comigo eu vendo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.