Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Suporte, por quem está começando


Posts Recomendados

Pessoal, fazendo uns testes no whmcs verifiquei que qualquer coisa que vc digitar no whmcs buscando na extensao .blog.br ele dirá que está disponível..

por exemplo, um site q consulto muito o whmcs.blog.br do edvan, se eu digitar no proprio site dele esse dominio para registrar, ele dirá q é válido. o dominio www.www.blog.br tbm aparece como válido.

é meio chato né? se um cliente colocar isso na busca, vai passar.. até explicar q é uma falha uma já perdemos a credibilidade...

screenshot em anexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, como tenho algumas lojas virtuais hospedados comigo, as vezes fora do horario comercial ou dias úteis recebo um chamado, utilizo um Smartphone para o recebimento dos chamdos, além do email que alguns clientes mandam, celular (tenho de 3 operadoras), skype e Voip. Sou do interior de São Paulo mas como tenho vários clientes na capital e no Rio de Janeiro, tenho uma conta Voip 011 e 021, o custo não é alto e com isso e um notebook ou um celualr com sistema SSIP posso prestar o auxilio rápido que o cliente quer (nem sempre precisa). Mas não é direto, consigo ter uma vida pessoal normal. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?