Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O Suporte, por quem está começando

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Para quem está começando e não conta com auxílio para as atividades do host, vocês acreditam que é possível oferecer um suporte adequado? Ex: Caso seja preciso fazer uma viagem no final de semana, como fica o atendimento ao cliente? Como vocês fazem?

Abraços!


Postado

Rodrigo boa noite.

Acredito que sua duvida não seja apenas a de quem esta começando, mas também a de quem ainda esta só cuidando de seu host.

Eu aqui trabalho sem parar o ano todo e ainda arrumo um bendito tempo pra fazer faculdade, com isso pouco saio daqui durante o ano. Porem quase todo fim de ano agora consigo programar uma viagenzinha para desestressar.

Nesse caso acho que ainda consigo dar um suporte eficiente pois alem dos meus 2 números de celulares que já são de conhecimento dos clientes, carrego meu modem 3G para ter acesso de onde for aos meus servidores e a minha caixa postal onde também chegam os chamados de suporte.

Outra coisa que eu faço é contratar um número fixo no skype, para atender aos clientes que não gostam de ligar para o celular.

Com isso, muitos clientes nem sabem que sai do meu domicilio.

Abraços.


Postado
  • Administração

Eu uso redirecionamento via sms. A cada ticket, pedido ou coisa do tipo, eu sou notificada via sms e corro pro computador. Os clientes mais "exigentes" têm meu celular pessoal e não tem vergonha de ligar direto.

https://angelcosta.com.br | “Not all of us can change the world. Some of us can only change ourselves.”


Postado

Angelica,

Voce poderia nos dizer qual e/ou quanto é este serviço de notificação via sms???

Obrigado


Postado

Também quero saber Angel...

Qual é a parada dos SMS?

wink.gif


Postado
  • Administração

Eu fiz um post há um tempo atrás no blog do Edvan:

http://whmcs.blog.br/tutoriais-dicas/sms-no-whmcs-ou-em-qualquer-pagina/

Vou atualizá-lo e jogar na seção de tutoriais.

https://angelcosta.com.br | “Not all of us can change the world. Some of us can only change ourselves.”


Postado
  • Administração

Rara são as vezes que preciso dar um suporte no fim de semana, pois como 100% dos meus clientes são PJ, eles não utilizam os serviços em fins de semana e feriados. Alguns, que são comercios de shopping, esses ligam diretamente pra meu celular quando precisam, mas realmente são raras. Os demais, só dou suporte em dias úteis/horário comercial, e deixo claro sobre esses horários quando fecho um contrato.

https://angelcosta.com.br | “Not all of us can change the world. Some of us can only change ourselves.”


Postado

<blockquote><div><cite>Angélica wrote:</cite>Eu uso redirecionamento via sms. A cada ticket, pedido ou coisa do tipo, eu sou notificada via sms e corro pro computador. Os clientes mais "exigentes" têm meu celular pessoal e não tem vergonha de ligar direto.

</div></blockquote>

já usei assim tb, mas agora, com a queda dos preços, estou com um black berry shocked.gif

recebo o ticket e ja respondo ele de qq lugar!!


Postado

Optei também por adquirir um Smartphone com plano de internet.

Com isso recebo a mensagem de abertura de ticket aonde estiver.

Abraços;


Postado

Pessoal, fazendo uns testes no whmcs verifiquei que qualquer coisa que vc digitar no whmcs buscando na extensao .blog.br ele dirá que está disponível..

por exemplo, um site q consulto muito o whmcs.blog.br do edvan, se eu digitar no proprio site dele esse dominio para registrar, ele dirá q é válido. o dominio www.www.blog.br tbm aparece como válido.

é meio chato né? se um cliente colocar isso na busca, vai passar.. até explicar q é uma falha uma já perdemos a credibilidade...

screenshot em anexo.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.