Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Suporte, por quem está começando


Posts Recomendados

Rodrigo boa noite.

Acredito que sua duvida não seja apenas a de quem esta começando, mas também a de quem ainda esta só cuidando de seu host.

Eu aqui trabalho sem parar o ano todo e ainda arrumo um bendito tempo pra fazer faculdade, com isso pouco saio daqui durante o ano. Porem quase todo fim de ano agora consigo programar uma viagenzinha para desestressar.

Nesse caso acho que ainda consigo dar um suporte eficiente pois alem dos meus 2 números de celulares que já são de conhecimento dos clientes, carrego meu modem 3G para ter acesso de onde for aos meus servidores e a minha caixa postal onde também chegam os chamados de suporte.

Outra coisa que eu faço é contratar um número fixo no skype, para atender aos clientes que não gostam de ligar para o celular.

Com isso, muitos clientes nem sabem que sai do meu domicilio.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Rara são as vezes que preciso dar um suporte no fim de semana, pois como 100% dos meus clientes são PJ, eles não utilizam os serviços em fins de semana e feriados. Alguns, que são comercios de shopping, esses ligam diretamente pra meu celular quando precisam, mas realmente são raras. Os demais, só dou suporte em dias úteis/horário comercial, e deixo claro sobre esses horários quando fecho um contrato.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote><div><cite>Angélica wrote:</cite>Eu uso redirecionamento via sms. A cada ticket, pedido ou coisa do tipo, eu sou notificada via sms e corro pro computador. Os clientes mais "exigentes" têm meu celular pessoal e não tem vergonha de ligar direto.

</div></blockquote>

já usei assim tb, mas agora, com a queda dos preços, estou com um black berry shocked.gif

recebo o ticket e ja respondo ele de qq lugar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fazendo uns testes no whmcs verifiquei que qualquer coisa que vc digitar no whmcs buscando na extensao .blog.br ele dirá que está disponível..

por exemplo, um site q consulto muito o whmcs.blog.br do edvan, se eu digitar no proprio site dele esse dominio para registrar, ele dirá q é válido. o dominio www.www.blog.br tbm aparece como válido.

é meio chato né? se um cliente colocar isso na busca, vai passar.. até explicar q é uma falha uma já perdemos a credibilidade...

screenshot em anexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?