opencag Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 é só comigo ou demora muiiiiiiiiiiiito tempo para instalar o mbstring no php através do eayapache4. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Para mim foi normal... pode ser algum problema na recompilação sua. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Com certeza só no seu. No EA4 o interesse que ele é beeem mais rápido porque compila apenas o que você adicionou e/ou removeu. Então se adicionou só o mbstring é coisa de segundos, como é aqui para mim. Dá uma verifica aí nas conexões do servidor e demais e se não houver nada com ele dá uma olhada no suporte da cPanel, pode ter maiores problemas depois... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.