DeboraFernando Posted September 15, 2016 Share Posted September 15, 2016 Olá bom dia, eu estou com erro ao instalar o whmcs ele trava ai da isso ! alguém sabe me dizer por que ? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted September 15, 2016 Share Posted September 15, 2016 nessa propria tela está dizendo o motivo do erro. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted September 15, 2016 Author Share Posted September 15, 2016 2 horas atrás, Thiago Sabaia disse: nessa propria tela está dizendo o motivo do erro. se eu postei aqui por que não consegui resolver, seu comentário não me ajudou em nada. você está apenas floodando. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted September 15, 2016 Share Posted September 15, 2016 1 hora atrás, DeboraFernando disse: se eu postei aqui por que não consegui resolver, seu comentário não me ajudou em nada. você está apenas floodando. Ele não está floodando... O motivo do erro está ali no screenshot. Quer ajuda? Sugiro que mande um ticket para o suporte do WHMCS. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted September 15, 2016 Author Share Posted September 15, 2016 1 minuto atrás, Leonardox disse: Ele não está floodando... O motivo do erro está ali no screenshot. Quer ajuda? Sugiro que mande um ticket para o suporte do WHMCS. já mandei ticket. venho aqui forum pedir ajuda, por que é melhor meio brasileiro ! pra isso que serve o forum ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted September 15, 2016 Share Posted September 15, 2016 Pela imagem que vc postou. A chave invoiceid está duplicado. Acesse o banco sql do seu whmcs e verifique isso. 0 Quote WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 15, 2016 Share Posted September 15, 2016 46 minutos atrás, DeboraFernando disse: já mandei ticket. venho aqui forum pedir ajuda, por que é melhor meio brasileiro ! pra isso que serve o forum ! Lembre-se que é o fórum é voluntário... a pessoa responde se quiser. Dica, não é necessário postar tags no título do post "[duvida]", sugiro que ao postar um tópico seja sucinto e claro nas perguntas, cuide da ortografia. Garanto se você seguir as dicas muitos poderão te ajudar! 27 minutos atrás, Andre Juliano disse: Pela imagem que vc postou. A chave invoiceid está duplicado. Acesse o banco sql do seu whmcs e verifique isso. Esse erro ocorre por uma inconsistência na base de dados ou por tabela corrompida. A melhor maneira de resolver isso é procurando o fabricante. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted September 15, 2016 Share Posted September 15, 2016 Olá, boa noite! Esse erro ocorro por você está instalando sobre seu banco de dados antigo a nova instalação, assim está dando duplicado. Caso tenha em sua hospedagem o Softaculous, você instalara em poucos cliques seu novo WHMCS e pode importa seu banco de dados antigo para o novo sem dores de cabeça. Espero tê-lo ajudado. 1 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted September 15, 2016 Share Posted September 15, 2016 48 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa noite! Esse erro ocorro por você está instalando sobre seu banco de dados antigo a nova instalação, assim está dando duplicado. Caso tenha em sua hospedagem o Softaculous, você instalara em poucos cliques seu novo WHMCS e pode importa seu banco de dados antigo para o novo sem dores de cabeça. Espero tê-lo ajudado. Essa informação está equivocada. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DeboraFernando Posted September 15, 2016 Author Share Posted September 15, 2016 1 hora atrás, DELTA SERVERS disse: Olá, boa noite! Esse erro ocorro por você está instalando sobre seu banco de dados antigo a nova instalação, assim está dando duplicado. Caso tenha em sua hospedagem o Softaculous, você instalara em poucos cliques seu novo WHMCS e pode importa seu banco de dados antigo para o novo sem dores de cabeça. Espero tê-lo ajudado. Realmente Instalei o meu whmcs Pelo Softaculous, eles resolver todos os meus problemas. Obrigado pela ajuda ! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts