DeboraFernando Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Olá, eu estou precisando de um servidor VPS que tenha uma proteção DDoS alta, (A melhor possivel, não aguento mais ataques), *Atualmente uso VPS OVH, achei horrível o sistema de proteção deles. Quando estou sob ataques, meus servidores ficam com uma perda de pacotes gigante, caindo toda hora, mesmo após a mitigação, já não aguento, tenho que trocar. Oque mais preciso na VPS. * UpLink * Proteção/Firewall Recebendo 900 Gbps por segundo ! se alguém poder me indicar uma empresa boa. Lembrando trabalho com teamspeak 3 Fico no aguardo, abraço ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Se os ataques estão nesse nível, só comprando uma proteção terceirizada, tem a tal da Staminus, acho que é isso que dizem ser muito boa. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Setembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 15 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Se os ataques estão nesse nível, só comprando uma proteção terceirizada, tem a tal da Staminus, acho que é isso que dizem ser muito boa. vale mais a pena comprar, uma vps de 2 gb e contratar um serviço de proteção ddos por fora? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Proteção DDoS você pode contratar adicional no próprio DC ou em outra empresa. Agora mesmo tendo proteção é aconselhável você ter algumas regras de firewall e softwares para ajudar. Eu digo isso pois antigamente eu sofria ataques direto na OVH e depois de um tempo eles me encheram o saco alegando que a todo momento o sistema deles tinha que ficar mitigando ataques que meu servidor sofria. Foi algo como "ou você toma providências ou te chutamos". 1 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 5 horas atrás, DeboraFernando disse: vale mais a pena comprar, uma vps de 2 gb e contratar um serviço de proteção ddos por fora? Geralmente essa proteção é comprada a parte, se o DC aonde esta não te atende, talvez a solução seja uma proteção externa. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 11 horas atrás, DeboraFernando disse: Olá, eu estou precisando de um servidor VPS que tenha uma proteção DDoS alta, (A melhor possivel, não aguento mais ataques), *Atualmente uso VPS OVH, achei horrível o sistema de proteção deles. Quando estou sob ataques, meus servidores ficam com uma perda de pacotes gigante, caindo toda hora, mesmo após a mitigação, já não aguento, tenho que trocar. Oque mais preciso na VPS. * UpLink * Proteção/Firewall Recebendo 900 Gbps por segundo ! se alguém poder me indicar uma empresa boa. Lembrando trabalho com teamspeak 3 Fico no aguardo, abraço ! 900Gbps/s? Tem certeza disso? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Setembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 36 minutos atrás, Rebus Networks disse: 900Gbps/s? Tem certeza disso? tenho sim, pois cheguei transferir meu servidor para uma empresa fora do brasil chamada brazing fast foi a unica empresa que aguentou segura o attack ddos. Porem como trabalho com o teamspeak 3 os servidores deles, não são do canada o ping fica 310 320. Mais não tive nenhum problema com o DDoS. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Setembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Agora, Hallison Iris disse: Recomendo pegar proteção ddos de fora é caro mais vai valer a pena amigo! pode me falar onde o senhor me indica ? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.