Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

[duvida] vps

DeboraFernando
 Share

Recommended Posts

Olá, eu estou precisando de um servidor VPS que tenha uma proteção DDoS alta, (A melhor possivel, não aguento mais ataques), 

*Atualmente uso VPS OVH, achei horrível o sistema de proteção deles. Quando estou sob ataques, meus servidores ficam com uma perda de pacotes gigante, caindo toda hora, mesmo após a mitigação, já não aguento, tenho que trocar.

Oque mais preciso na VPS.

* UpLink
* Proteção/Firewall

Recebendo 900 Gbps

por segundo !

se alguém poder me indicar uma empresa boa.

Lembrando trabalho com teamspeak 3

Fico no aguardo, abraço !

Proteção DDoS você pode contratar adicional no próprio DC ou em outra empresa. Agora mesmo tendo proteção é aconselhável você ter algumas regras de firewall e softwares para ajudar. Eu digo isso pois antigamente eu sofria ataques direto na OVH e depois de um tempo eles me encheram o saco alegando que a todo momento o sistema deles tinha que ficar mitigando ataques que meu servidor sofria. Foi algo como "ou você toma providências ou te chutamos".

11 horas atrás, DeboraFernando disse:

Olá, eu estou precisando de um servidor VPS que tenha uma proteção DDoS alta, (A melhor possivel, não aguento mais ataques), 

*Atualmente uso VPS OVH, achei horrível o sistema de proteção deles. Quando estou sob ataques, meus servidores ficam com uma perda de pacotes gigante, caindo toda hora, mesmo após a mitigação, já não aguento, tenho que trocar.

Oque mais preciso na VPS.

* UpLink
* Proteção/Firewall

Recebendo 900 Gbps

por segundo !

se alguém poder me indicar uma empresa boa.

Lembrando trabalho com teamspeak 3

Fico no aguardo, abraço !

900Gbps/s? Tem certeza disso?

36 minutos atrás, Rebus Networks disse:

900Gbps/s? Tem certeza disso?

tenho sim, pois cheguei transferir meu servidor para uma empresa fora do brasil chamada brazing fast foi a unica empresa que aguentou segura o attack ddos.

Porem como trabalho com o teamspeak 3 os servidores deles, não são do canada o ping fica 310 320. 

Mais não tive nenhum problema com o DDoS.