FatalytRap Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Pessoal estou com um servidor dedicado na OVH e com um problema no virtualizor, quando peço pra ele criar uma vps Centos, ele agarra nos 40% da criação e não sai. Não aparece nenhuma mensagem de erro nem nada do tipo. Ele simplesmente não cria a vps e fica la nos 40% a vida toda. Alguém sabe o que pode ser este problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 3 minutos atrás, FatalytRap disse: Pessoal estou com um servidor dedicado na OVH e com um problema no virtualizor, quando peço pra ele criar uma vps Centos, ele agarra nos 40% da criação e não sai. Não aparece nenhuma mensagem de erro nem nada do tipo. Ele simplesmente não cria a vps e fica la nos 40% a vida toda. Alguém sabe o que pode ser este problema? Sim tava acontecendo o mesmo comigo. Depois de tanto quebrar a cabeça e entrar contato com o suporte. testei em outro navegador, "MOZILLA" instalei o adobe e foi resolvido ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FatalytRap Postado Setembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Instalei o Mozilla e o Adobe e mesmo assim, continua agarrando nos 40% a instalação. http://prntscr.com/ci5nd9 9 minutos atrás, DeboraFernando disse: Sim tava acontecendo o mesmo comigo. Depois de tanto quebrar a cabeça e entrar contato com o suporte. testei em outro navegador, "MOZILLA" instalei o adobe e foi resolvido ! Instalei o Mozilla e o Adobe e mesmo assim, continua agarrando nos 40% a instalação. http://prntscr.com/ci5nd9 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Já tentou dar uma lida nos logs? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FatalytRap Postado Setembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 1 minuto atrás, LucasOliveira disse: Já tentou dar uma lida nos logs? Já sim, não aparece nada de diferente... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Mas não é da pagina web, e sim via terminal tem um arquivo que registra. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FatalytRap Postado Setembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 2 minutos atrás, LucasOliveira disse: Mas não é da pagina web, e sim via terminal tem um arquivo que registra. Verifiquei este também, e não tem nada de diferente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Estranho de não ter gerado log. Já tentou acionar o suporte do virtualizor, geralmente é bem prestativo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FatalytRap Postado Setembro 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 2 minutos atrás, LucasOliveira disse: Estranho de não ter gerado log. Já tentou acionar o suporte do virtualizor, geralmente é bem prestativo. Eu não estou conseguindo entender, segui todos os padrões de instalação perfeitamente, não entendo pq não cria VPS. Estou entrando em desespero aqui, pq preciso transferir muitas coisas de outro servidor para este e ele esta com esse erro a muito tempo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Qual plataforma de virtualização? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.