opencag Posted September 14, 2016 Share Posted September 14, 2016 Eu esqueci o nome, qual é a empresa que presta serviço para skype de voip ? Quero contratar números virtuais em vários estados, ta complicado de achar serviço de qualidade. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
opencag Posted September 14, 2016 Author Share Posted September 14, 2016 valeu era isso mesmo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luciana Mattos Posted September 14, 2016 Share Posted September 14, 2016 Azzu faz uma falta. Os valores deles eram ótimos. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khan Posted December 1, 2016 Share Posted December 1, 2016 Em 14/09/2016 at 16:35, Luciana Mattos disse: Azzu faz uma falta. Os valores deles eram ótimos. Azzu eu tenho até hoje. Não aceitaram mais clientes, mas ainda tenho número com eles e a tarifa 4,90/mês 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 18 horas atrás, Khan disse: Azzu eu tenho até hoje. Não aceitaram mais clientes, mas ainda tenho número com eles e a tarifa 4,90/mês Eu adicionava creditos mensalmente, afinal, ninguém sabe o dia de amanhã na azzu, mas a ultima recarga coloquei creditos para um ano...vamos ver se duram mais 12 meses heheheh 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Khan Posted December 2, 2016 Share Posted December 2, 2016 4 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Eu adicionava creditos mensalmente, afinal, ninguém sabe o dia de amanhã na azzu, mas a ultima recarga coloquei creditos para um ano...vamos ver se duram mais 12 meses heheheh Gigante, eles tentaram de tudo para eu cancelar o número, disseram que o serviço não existiria mais. Mas fiquei firme e eles mantiveram meu número. Serviço continua funcionando, mas eles direcionaram o serviço para grande porte, acredito. Antes qualquer um podia contratar... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts