Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu esqueci o nome, qual é a empresa que presta serviço para skype de voip ?

Quero contratar números virtuais em vários estados, ta complicado de achar serviço de qualidade.

Postado
  • Autor

valeu era isso mesmo.

Postado

Azzu faz uma falta. Os valores deles eram ótimos. 

Postado
Em 14/09/2016 at 16:35, Luciana Mattos disse:

Azzu faz uma falta. Os valores deles eram ótimos. 

Azzu eu tenho até hoje. Não aceitaram mais clientes, mas ainda tenho número com eles e a tarifa 4,90/mês

Postado
18 horas atrás, Khan disse:

Azzu eu tenho até hoje. Não aceitaram mais clientes, mas ainda tenho número com eles e a tarifa 4,90/mês

Eu adicionava creditos mensalmente, afinal, ninguém sabe o dia de amanhã na azzu, mas a ultima recarga coloquei creditos para um ano...vamos ver se duram mais 12 meses heheheh

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Postado
4 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Eu adicionava creditos mensalmente, afinal, ninguém sabe o dia de amanhã na azzu, mas a ultima recarga coloquei creditos para um ano...vamos ver se duram mais 12 meses heheheh

Gigante, eles tentaram de tudo para eu cancelar o número, disseram que o serviço não existiria mais. Mas fiquei firme e eles mantiveram meu número. Serviço continua funcionando, mas eles direcionaram o serviço para grande porte, acredito. Antes qualquer um podia contratar...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?