opencag Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Eu esqueci o nome, qual é a empresa que presta serviço para skype de voip ? Quero contratar números virtuais em vários estados, ta complicado de achar serviço de qualidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Setembro 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 valeu era isso mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciana Mattos Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 Azzu faz uma falta. Os valores deles eram ótimos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khan Postado Dezembro 1, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2016 Em 14/09/2016 at 16:35, Luciana Mattos disse: Azzu faz uma falta. Os valores deles eram ótimos. Azzu eu tenho até hoje. Não aceitaram mais clientes, mas ainda tenho número com eles e a tarifa 4,90/mês 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 18 horas atrás, Khan disse: Azzu eu tenho até hoje. Não aceitaram mais clientes, mas ainda tenho número com eles e a tarifa 4,90/mês Eu adicionava creditos mensalmente, afinal, ninguém sabe o dia de amanhã na azzu, mas a ultima recarga coloquei creditos para um ano...vamos ver se duram mais 12 meses heheheh 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Khan Postado Dezembro 2, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2016 4 minutos atrás, chuvadenovembro disse: Eu adicionava creditos mensalmente, afinal, ninguém sabe o dia de amanhã na azzu, mas a ultima recarga coloquei creditos para um ano...vamos ver se duram mais 12 meses heheheh Gigante, eles tentaram de tudo para eu cancelar o número, disseram que o serviço não existiria mais. Mas fiquei firme e eles mantiveram meu número. Serviço continua funcionando, mas eles direcionaram o serviço para grande porte, acredito. Antes qualquer um podia contratar... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.