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Preciso de um help dos amigos aqui do fórum, primeiro boa noite a todos.

Tenho um problema um cliente nosso de VPS com cPanel está reclamando da enorme quantidade de SPAM recebido, já fiz tudo que possam imaginar sem sucesso, alguém pode por favor indicar uma alternativa para meu problema. 


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  Em 13/09/2016 em 23:20, Jefferson Dias disse:

Preciso de um help dos amigos aqui do fórum, primeiro boa noite a todos.

Tenho um problema um cliente nosso de VPS com cPanel está reclamando da enorme quantidade de SPAM recebido, já fiz tudo que possam imaginar sem sucesso, alguém pode por favor indicar uma alternativa para meu problema. 

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Olá, boa noite!

Usamos o ConfigServer Mail Queues e junto MagicSpam para verificar e combate recebimentos e envios de spam.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

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Pode usar o Boxtrapper,  acho que escreve assim, todo o email que chegar vai para essa caixa, dai ele vai liberando os validos, isso elimina 99% dos spam.

Dá um pouco de trabalho no inicio, porque você vai treinando o filtro, é gratuito e não precisa instalar nada, basta habilitar.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

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  Em 14/09/2016 em 15:41, Fabio S Araujo disse:

Pode usar o Boxtrapper,  acho que escreve assim, todo o email que chegar vai para essa caixa, dai ele vai liberando os validos, isso elimina 99% dos spam.

Dá um pouco de trabalho no inicio, porque você vai treinando o filtro, é gratuito e não precisa instalar nada, basta habilitar.

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Esse não é aquele recurso que a pessoa que está enviando o email recebe um link de confirmação? Usei por um tempo e não gostei, pois não recebia emails automáticos de locais que eu efetuava compra, da faculdade, etc. Pois ele sempre era barrado nesse verificação. Melhor coisa foi usar o Gmail para gerenciar os emails. Criei uma conta no Gmail e importei minhas contas de email do cPanel lá. O Gmail filtra tudo. 

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  Em 14/09/2016 em 19:58, Luciana Mattos disse:

Esse não é aquele recurso que a pessoa que está enviando o email recebe um link de confirmação? Usei por um tempo e não gostei, pois não recebia emails automáticos de locais que eu efetuava compra, da faculdade, etc. Pois ele sempre era barrado nesse verificação. Melhor coisa foi usar o Gmail para gerenciar os emails. Criei uma conta no Gmail e importei minhas contas de email do cPanel lá. O Gmail filtra tudo. 

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Esse mesmo, mas você mesmo pode liberar os e-mails que ficam em quarentena e cada e-mail liberado vai para uma white list e não bloqueia mais.

O Gmail é ótimo mesmo, meu domínio principal esta lá, mas foi na época em que até 50 contas era gratuito, agora nem todo mundo pode pagar.

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  Em 14/09/2016 em 22:33, Fabio S Araujo disse:

Esse mesmo, mas você mesmo pode liberar os e-mails que ficam em quarentena e cada e-mail liberado vai para uma white list e não bloqueia mais.

O Gmail é ótimo mesmo, meu domínio principal esta lá, mas foi na época em que até 50 contas era gratuito, agora nem todo mundo pode pagar.

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Não uso o Google Apps, uso uma conta normal do Gmail mesmo. 

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O BoxTrapper na verdade não inibe o SPAM, ele o ALIMENTA. Quando um Spammer envia uma mensagem para sua listinha e parte dessa lista responde com o famoso "mail-daemon user not found" muitas das vezes este email (que não existe) é removido da lista do spammer.

Com o Boxtrapper respondendo automaticamente a mensagem do spammer apenas confirmará que o email é válido e confirmando sua existência. Isso ao longo do tempo e multiplicado por todos os domínios do servidor apenas aumenta a carga de spam recebido e impacta o servidor como um todo.

  Em 14/09/2016 em 02:41, Leo Amarante disse:

Ativa o SpamAssassin e configura o filtro com score 4 com opção de spam box ativa. Só isso já diminui cerca de 80% dos Spans.

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Essa é uma ótima dica. Outra que eu sugiro: http://www.configserver.com/cp/msfe.html

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