LucasOliveira Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 @raphaelfasilva Se poder fazer o teste acima para vermos. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 NENHUMA EMPRESA SÉRIA UTILIZA OVH. Motivo? Só fazer uma busca aqui mesmo ou dar um google! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LALAU Postado Setembro 14, 2016 Compartilhar Postado Setembro 14, 2016 antes tava aquela velocidade ridicula, agora nem ta abrindo mais http://proof.ovh.ca/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Setembro 15, 2016 Compartilhar Postado Setembro 15, 2016 Normal aqui. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 @Jefferson Dias Jefferson a OVH está boa estou com 15 dedicados de 65gb enterprise deles e sem problema fora alguns de games da soyoustart ainda é a melhor opção manter no Fernando por causa da rota é latência mas a ovh pra cpanel bem otimizada o de Canada está muito bom. tenho maquina com mas de 1 ano de uptime sem down. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Estamos com 3 dedicados na OVH. Dois em testes e um em produção há 4 meses e por enquanto está ótimo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 17, 2016 Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Em 14/09/2016 at 01:09, RobertSP disse: NENHUMA EMPRESA SÉRIA UTILIZA OVH. Motivo? Só fazer uma busca aqui mesmo ou dar um google! O pessoal pega pesado com a OVH rsrsrs Mas é a realidade mesmo. Minha opinião: O que mais peca na OVH é a ausência de um suporte, para serviços com redundância ou não tão prioritários que pode esperar horas, ou dias para resolver um problema, é uma boa opção. Creio que esse seja um dos motivos que as empresas "sérias" não utilizam a OVH, pela falta de suporte humano. Um exemplo: ontem precisei realizar a troca do chassis de um dos nossos servidores na choopa, fizeram isso em 30 minutos e já estava online. Se fosse na OVH com toda certeza se der sorte iria ter que aguardar o dia seguinte. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Setembro 18, 2016 Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 10 horas atrás, Jorge Marcelino disse: O pessoal pega pesado com a OVH rsrsrs Mas é a realidade mesmo. Minha opinião: O que mais peca na OVH é a ausência de um suporte, para serviços com redundância ou não tão prioritários que pode esperar horas, ou dias para resolver um problema, é uma boa opção. Creio que esse seja um dos motivos que as empresas "sérias" não utilizam a OVH, pela falta de suporte humano. Um exemplo: ontem precisei realizar a troca do chassis de um dos nossos servidores na choopa, fizeram isso em 30 minutos e já estava online. Se fosse na OVH com toda certeza se der sorte iria ter que aguardar o dia seguinte. Suporte prioritário na OVH só ligando. Tenho uma conta Skype assinada só para ligar para meus fornecedores. As duas vezes que precisei fui atendido na hora. Melhor ligar do que esperar dois dias pelo suporte via ticket. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.