m0rpheu5 Postado Janeiro 9, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Prezados, estou utilizando o módulo disponibilizado pelo pessoal da PagHiper, porém uma dúvida, toda vez que eu acesso a fatura, seja em modulo transparente ou não, pede para eu informar os dados do cliente, CPF no caso de pessoa fisica, ou CNPJ e Razão Social no caso de Pessoa Juridica, como faço para ele puxar automaticamente dos dados do WHMCS, eu tenho alguns campos personalizados relacionado a isso, CPF e CNPJ / Razão Social, porém nao puxa automaticamente, o que devo fazer? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Janeiro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 20 minutos atrás, m0rpheu5 disse: Prezados, estou utilizando o módulo disponibilizado pelo pessoal da PagHiper, porém uma dúvida, toda vez que eu acesso a fatura, seja em modulo transparente ou não, pede para eu informar os dados do cliente, CPF no caso de pessoa fisica, ou CNPJ e Razão Social no caso de Pessoa Juridica, como faço para ele puxar automaticamente dos dados do WHMCS, eu tenho alguns campos personalizados relacionado a isso, CPF e CNPJ / Razão Social, porém nao puxa automaticamente, o que devo fazer? Da uma olhada nessa atualização não oficial que desenvolvi: https://portaldohost.com.br/forum/topic/21691-módulo-paghiper-2017-para-whmcs/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
m0rpheu5 Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Em 03/10/2016 em 14:49, Adilson disse: E ai Pessoal, sou o Adilson, gerente comercial do PagHiper. Vendo o ótimo trabalho do nosso amigo VictorHScatolon. Nós do PagHiper, corrigimos alguns bugs e homologamos o módulo WHMCS. Criamos um diferencial para usuários WHMCS, uma condição especial por boleto pago. Entre em contato com o nosso comercial através do e-mail [email protected] e confira essas condições. O novo módulo pode ser encontrado aqui: https://github.com/paghiper/whmcs Foram realizadas algumas correções de bug e melhorias: • A data do vencimento agora é idêntica a data de vencimento da fatura • O retorno automático funciona sem nenhuma configuração extra, facilitando na automação do WHMCS. Para que o modulo funcione, siga as etapas abaixo: # Passo 1 Será necessário realizar algumas configurações da sua conta PagHiper 1) Caso não possua uma conta PagHiper, crie sua conta aqui 2 Certifique-se que a conta esteja verificada e valida na página de Detalhes da sua conta do PagHiper 3) Gere o seu token PagHiper na pagina de token 4) Ative o prazo máximo de vencimento do boleto para 180 dias, no Painel do PagHiper > Ferramentas > Vencimento do boleto ( Confira Aqui ) Somente assim, a data do vencimento do boleto será igual a da fatura. 5) Ative a integração entre o PagHiper e o WHMCS, Acesse aqui e ative. Se tiver qualquer duvida, visite a nossa central de atendimento # Passo 2 1) Baixe o arquivo paghiper.php, coloque o arquivo na pasta gateways dentro de modules do seu WHMCS. 2) Dentro da área administrativa do seu WHMCS, vá em: Setup > Payments > Payment Gateways (em inglês) ou Opções > Pagamentos > Portais para Pagamento 3) Após, va na aba “All Payment Gateways” e procure pelo modulo de nome: “PagHiper boleto” e clique em cima. 4) Será exibida uma pagina semelhante a que se encontra na figura abaixo. Basta configurar com suas credenciais, e pronto. Suporte Se tiver qualquer duvida, visite a nossa central de atendimento Adilson, tem alguma previsão para a Pag Hiper atualizar esse sistema para a nova forma de emissão de boletos??? A nova versão do Victor está boa, funciona, porém ainda vejo alguns bugs nela, como o vencimento da fatura, não é o mesmo vencimento do boleto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Janeiro 13, 2017 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Em 12/09/2016 em 16:26, MarksEliel disse: Quando eu abri a conta no BoletoBancario.com aparece esse, todo dia uma novidade :D kkkkk Vamos lá pro PagHiper Vale ressaltar que o Saque para contas no Itau e Caixa são gratuitos. Só uso esses bancos, perfeito! @VictorHScatolon Sugiro adicionar o campo de CPF/CNPJ. Parabéns pelo módulo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Janeiro 13, 2017 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 28 minutos atrás, msaulohenrique disse: Vale ressaltar que o Saque para contas no Itau e Caixa são gratuitos. Só uso esses bancos, perfeito! @VictorHScatolon Sugiro adicionar o campo de CPF/CNPJ. Parabéns pelo módulo. Já foi feito, utilize o novo módulo atualizado 2017. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordeleo Postado Fevereiro 3, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Em 13/01/2017 em 16:58, VictorHScatolon disse: Já foi feito, utilize o novo módulo atualizado 2017. @VictorHScatolon qual é o endereço da última versão atualizada? Obrigado pelo módulo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Fevereiro 3, 2017 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Agora, lordeleo disse: @VictorHScatolon qual é o endereço da última versão atualizada? Obrigado pelo módulo. Envia as informações de CPF e CNPJ, e tem alguns adicionais de juros por exemplo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chlins Postado Fevereiro 5, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 Ponto positivo pro PagHiper é justamente os módulos para diversas plataformas. Uso WHMCS e eles fazem um belo trabalho juntamente com o desenvolvedor. Ponto negativo é a questão da taxa única por boleto, quem recebe pagamentos de 10,00 20,00... paga mais no PagHiper que nos concorrentes. A vantagem é para boletos de valores altos. Uma pena, pois estava inclinado em mudar de gateway de pagamento. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 5, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2017 1 hora atrás, chlins disse: Ponto positivo pro PagHiper é justamente os módulos para diversas plataformas. Uso WHMCS e eles fazem um belo trabalho juntamente com o desenvolvedor. Ponto negativo é a questão da taxa única por boleto, quem recebe pagamentos de 10,00 20,00... paga mais no PagHiper que nos concorrentes. A vantagem é para boletos de valores altos. Uma pena, pois estava inclinado em mudar de gateway de pagamento. Uma opção seria você utilizar 2 empresas e para valores pequenos utilizar outra empresa. Acredito que o módulo possa limitar os vslores ou se não tiver esse recurso solicite ao desenvolvedor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.