opencag Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 É somente comigo ou o anuncio de sites no facebook não funciona direito ? O sistema desconta o $, porém não entra visitante no site... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Os anúncios lá são por impressões e não por cliques. O contador de cliques é apenas para ter um parâmetro de conversão. Para essa area, anuncios no Facebook não irá dar muitos resultados como o Google. Funciona melhor para fortalecer a marca e seguir uma pessoa que acessou seu site. Por exemplo, você tem anuncios no Google e no Facebook. Uma pessoa chega no seu site a partir do Google, olha e vai embora, ai os anuncios do Facebook entram em ação e fica lembrando a pessoa pelo Facebook de suas promoções e posts. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Atualmente o que me gera mais resultados positivos é o Impulsionar Publicação... 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Setembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 é que no facebook mostra (6 cliques), porém estou acompanhando e não entrou ninguém do face... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 Como eu Impulsiono uma Publicação eu coloco uma url encurtada pelo https://goo.gl/ e vou acompanhando os clicks pelo goo.gl , eu acho assim bem melhor... Aqui já é o contrário do seu caso, nas informações do facebook mostra 0 Cliques na publicação e no encurtar url mostra 27 cliques 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Setembro 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 eu fico acompanhando pelo tawk.to, mas não recebo visitas do face... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 9, 2016 Compartilhar Postado Setembro 9, 2016 11 minutos atrás, opencag disse: é que no facebook mostra (6 cliques), porém estou acompanhando e não entrou ninguém do face... esses cliques são cliques na publicação. Quando a pessoa clica no link aparece "Clique no Link" e/ou "Conversões no Site" 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.