Jump to content
Limestone de cara nova! ×
Portal do Host

Bloqueio de e-mails pelo terra

Fernando Rafs
 Share

Recommended Posts

Fala pessoal,

O terra está bloqueando os e-mails de um dos meus servidores, porém o IP está com boa reputação, não está listado em Blacklists, mas mesmo assim está sendo bloqueado.

Log:

2016-09-08 17:46:50 1bi6Dh-003yPP-QK ** EMAIL@EMAIL.COM.BR R=dkim_lookuphost T=dkim_remote_smtp H=mx.terraempresas.com.br [208.84.244.133]: SMTP error from remote mail server after initial connection: 554 mail-cmgw03-mia.tpn.terra.com cmsmtp Connection Rejected - CSI Poor
2016-09-08 17:46:51 1bi6Dh-003yPP-QK Completed

Alguém saberia me confirmar se "Connection Rejected - CSI Poor" se trata da CloudMark bloqueando as mensagens (link abaixo).

- https://csi.cloudmark.com/en/reset/

Fiquei em dúvida, e se o Terra utiliza a Cloudmark.

Valeu.

• 1 month later...

• Replies 5
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Em 08/09/2016 at 18:33, Guto disse:

Fala pessoal,

O terra está bloqueando os e-mails de um dos meus servidores, porém o IP está com boa reputação, não está listado em Blacklists, mas mesmo assim está sendo bloqueado.

Log:

Alguém saberia me confirmar se "Connection Rejected - CSI Poor" se trata da CloudMark bloqueando as mensagens (link abaixo).

- https://csi.cloudmark.com/en/reset/

Fiquei em dúvida, e se o Terra utiliza a Cloudmark.

Valeu.

Sim Terra usa Cloudmark para proteção dos e-mails, já tive alguns casos, as vezes o removedor demora e até não vai, mas você contactando via e-mail eles são super atenciosos e rápidos.
Fica a dica para quem tiver mais problemas com CloudMark e não estiver conseguindo remover, tente contactar via formulário do site sem ser para remoção do IP, ai no contato apenas especifique o problema seu.

1 minuto atrás, LucianoZ disse:

Sim Terra usa Cloudmark para proteção dos e-mails, já tive alguns casos, as vezes o removedor demora e até não vai, mas você contactando via e-mail eles são super atenciosos e rápidos.
Fica a dica para quem tiver mais problemas com CloudMark e não estiver conseguindo remover, tente contactar via formulário do site sem ser para remoção do IP, ai no contato apenas especifique o problema seu.

Pelo formulário do Cloudmark foi resolvido.

1 minuto atrás, LucianoZ disse:

Sim, ja aconteceu comigo de tipo o IP do cliente foi bloqueado umas 2 a 4x já pelo formulário não fazia muito efeito, ai por meio de contato via e-mail consegui resolver até mais rápido que pelo o formulário de remoção deles.

Realmente, pelo formulário demorou um pouco mesmo.

• 4 years later...