Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bloqueio de e-mails pelo terra


Posts Recomendados

Fala pessoal,

O terra está bloqueando os e-mails de um dos meus servidores, porém o IP está com boa reputação, não está listado em Blacklists, mas mesmo assim está sendo bloqueado.

Log:

Citar

2016-09-08 17:46:50 1bi6Dh-003yPP-QK ** EMAIL@EMAIL.COM.BR R=dkim_lookuphost T=dkim_remote_smtp H=mx.terraempresas.com.br [208.84.244.133]: SMTP error from remote mail server after initial connection: 554 mail-cmgw03-mia.tpn.terra.com cmsmtp Connection Rejected - CSI Poor
2016-09-08 17:46:51 1bi6Dh-003yPP-QK Completed


Alguém saberia me confirmar se "Connection Rejected - CSI Poor" se trata da CloudMark bloqueando as mensagens (link abaixo).

- https://csi.cloudmark.com/en/reset/

Fiquei em dúvida, e se o Terra utiliza a Cloudmark.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/09/2016 at 18:33, Guto disse:

Fala pessoal,

O terra está bloqueando os e-mails de um dos meus servidores, porém o IP está com boa reputação, não está listado em Blacklists, mas mesmo assim está sendo bloqueado.

Log:


Alguém saberia me confirmar se "Connection Rejected - CSI Poor" se trata da CloudMark bloqueando as mensagens (link abaixo).

- https://csi.cloudmark.com/en/reset/

Fiquei em dúvida, e se o Terra utiliza a Cloudmark.

Valeu.

Sim Terra usa Cloudmark para proteção dos e-mails, já tive alguns casos, as vezes o removedor demora e até não vai, mas você contactando via e-mail eles são super atenciosos e rápidos.
Fica a dica para quem tiver mais problemas com CloudMark e não estiver conseguindo remover, tente contactar via formulário do site sem ser para remoção do IP, ai no contato apenas especifique o problema seu.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucianoZ disse:

Sim Terra usa Cloudmark para proteção dos e-mails, já tive alguns casos, as vezes o removedor demora e até não vai, mas você contactando via e-mail eles são super atenciosos e rápidos.
Fica a dica para quem tiver mais problemas com CloudMark e não estiver conseguindo remover, tente contactar via formulário do site sem ser para remoção do IP, ai no contato apenas especifique o problema seu.

Pelo formulário do Cloudmark foi resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Guto disse:

Pelo formulário do Cloudmark foi resolvido.

Sim, ja aconteceu comigo de tipo o IP do cliente foi bloqueado umas 2 a 4x já pelo formulário não fazia muito efeito, ai por meio de contato via e-mail consegui resolver até mais rápido que pelo o formulário de remoção deles.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucianoZ disse:

Sim, ja aconteceu comigo de tipo o IP do cliente foi bloqueado umas 2 a 4x já pelo formulário não fazia muito efeito, ai por meio de contato via e-mail consegui resolver até mais rápido que pelo o formulário de remoção deles.

Realmente, pelo formulário demorou um pouco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?