Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo médio de hd por cliente ( análise )


Posts Recomendados

10 minutos atrás, brunowebmaster disse:

Tenho vários clientes, 100mb, 3GB, 1GB, 7GB e até outros de 40-60GB entre outros maiores(porém, dedicados).
Com a sua pergunta, pensei e criei uma função no sistema que estou criando para o cpanel, onde ele irá pegar a média de todas as contas que tenho. O resultado desta operação relativa á alguns servidores foram

Servidor 1
4592MB

Servidor 2
3504MB

Servidor 3
16274MB

Oi @brunowebmaster ! Interessante seus dados, mas na verdade minha dúvida era tipo, qual a média de consumo de hd da maior quantidade de clientes que vc tem.

 

Tipo, no meu caso, a maioria do meus clientes giram em média de 250mb  ( estão entre 0 - 250 ) e o restante é variado bem mais alto.

E no seu caso? a maioria dos seus clientes consomem mais ou menos quanto de hd por conta?

 

Ou sua resposta é essa mesmo? A maioria dos seus clientes no Servidor 1 consomem uma média de 4500mb cada um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim! obrigada

Eu anotei e configurei os meus pacotes que serão por padrão assim em todos os servidores: 300mb, 5GB, 10GB, 25GB, 50GB, 100GB, 150GB, 200GB.

Assim acho que vou poder ficar bastante tempo sem ter que me preocupar em ficar fazendo pacotes diferentes para novos clientes, até porque acima de 10GB os atributos das contas (e-mail, BD, etc... ) passam a ser ilimitados.

Agora vou reformular os preços aqui para este novo formato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?