Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Welcome to nginx! em todos os sites


Posts Recomendados

Pessoal, tudo no servidor estava funcionando normalmente, eu não fiz nenhuma configuração e do nada o site de todos os meus clientes começaram a dar essa mensagem abaixo.

 

Welcome to nginx!

If you see this page, the nginx web server is successfully installed and working. Further configuration is required.

For online documentation and support please refer to nginx.org.
Commercial support is available at nginx.com.

Thank you for using nginx.

 

Porém eu não estava configurando o nginx, e eu já abri todos os arquivos de configuração do nginx e parece estar tudo ok. Alguém pode me ajudar?

O meu site e o site de todos os meus clientes foi para essa mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, alma disse:

eu acho ridiculo, esse negocio de misturar apache com nginx isso aconteceu comigo no meu Plesk...

Proxy reverso apache+nginx é uma técnica muito utilizada e bem útil, principalmente depois que o cPanel dominou o mercado e lhe impõe certas tecnologias! Na verdade não só cPanel mas também sistemas bem específicos que requerem o apache.

Não tem nada de ridículo. É um meio de se "melhorar" certas limitações do apache!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?