Guest varallo Posted September 4, 2016 Share Posted September 4, 2016 Boa tarde a todos, como vão? Pessoal, gostaria muito de saber se poderiam me ajudar. Estou enfrentando um problema sério com upload e download em um VPS OVH. Tento subir os backups no cpanel e criar as contas, ou então fazer novas instalações de sites. Eu uso uma conexão de 50mb aqui no escritório, sendo assim são 5mb de download e upload que a empresa garante. E acreditem, upload estou fazendo a 50kbps e download no máximo à 120kbps. Testei em outros servers que tenho, e está normal, UOL Host, Locaweb, Umbler... E de verdade, não sei o que pode ser. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted September 4, 2016 Share Posted September 4, 2016 59 minutos atrás, Joao Marcos Sampaio disse: Boa tarde a todos, como vão? Pessoal, gostaria muito de saber se poderiam me ajudar. Estou enfrentando um problema sério com upload e download em um VPS OVH. Tento subir os backups no cpanel e criar as contas, ou então fazer novas instalações de sites. Eu uso uma conexão de 50mb aqui no escritório, sendo assim são 5mb de download e upload que a empresa garante. E acreditem, upload estou fazendo a 50kbps e download no máximo à 120kbps. Testei em outros servers que tenho, e está normal, UOL Host, Locaweb, Umbler... E de verdade, não sei o que pode ser. Você está fazendo upload para um servidor em outra localidade, todas as você citou ai são brasileiras e com servidores brasileiros. As rotas do seu provedor podem está ruim para a OVH e causando esse problema também. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest varallo Posted September 4, 2016 Share Posted September 4, 2016 1 minuto atrás, BSHosting disse: Você está fazendo upload para um servidor em outra localidade, todas as você citou ai são brasileiras e com servidores brasileiros. As rotas do seu provedor podem está ruim para a OVH e causando esse problema também. Fiz também para um no EUA e outro no canadá, tudo normal. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Emanoel Posted September 4, 2016 Share Posted September 4, 2016 4 minutos atrás, Joao Marcos Sampaio disse: Fiz também para um no EUA e outro no canadá, tudo normal. Da OVH também? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest varallo Posted September 4, 2016 Share Posted September 4, 2016 7 minutos atrás, BSHosting disse: Da OVH também? Então, eu só tenho um OVH. E está dando este problema. http://prntscr.com/ce3j8d Segue Rota 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted September 5, 2016 Share Posted September 5, 2016 está tudo normal com o VPS? Load, memoria, disco, etc. Tem firewall? Experimenta adicionar o ip a lista branca. 0 Quote █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts