Jump to content

Limitação de upload e download vps ovh

Guest varallo

Recommended Posts

Guest varallo

Boa tarde a todos, como vão?

Pessoal, gostaria muito de saber se poderiam me ajudar. Estou enfrentando um problema sério com upload e download em um VPS OVH. Tento subir os backups no cpanel e criar as contas, ou então fazer novas instalações de sites.

Eu uso uma conexão de 50mb aqui no escritório, sendo assim são 5mb de download e upload que a empresa garante. E acreditem, upload estou fazendo a 50kbps e download no máximo à 120kbps.

Testei em outros servers que tenho, e está normal, UOL Host, Locaweb, Umbler...

E de verdade, não sei o que pode ser.

59 minutos atrás, Joao Marcos Sampaio disse:

Boa tarde a todos, como vão?

Pessoal, gostaria muito de saber se poderiam me ajudar. Estou enfrentando um problema sério com upload e download em um VPS OVH. Tento subir os backups no cpanel e criar as contas, ou então fazer novas instalações de sites.

Eu uso uma conexão de 50mb aqui no escritório, sendo assim são 5mb de download e upload que a empresa garante. E acreditem, upload estou fazendo a 50kbps e download no máximo à 120kbps.

Testei em outros servers que tenho, e está normal, UOL Host, Locaweb, Umbler...

E de verdade, não sei o que pode ser.

Você está fazendo upload para um servidor em outra localidade, todas as você citou ai são brasileiras e com servidores brasileiros.

As rotas do seu provedor podem está ruim para a OVH e causando esse problema também.

Guest varallo
1 minuto atrás, BSHosting disse:

Você está fazendo upload para um servidor em outra localidade, todas as você citou ai são brasileiras e com servidores brasileiros.

As rotas do seu provedor podem está ruim para a OVH e causando esse problema também.

Fiz também para um no EUA e outro no canadá, tudo normal.

está tudo normal com o VPS? Load, memoria, disco, etc.

Tem firewall? Experimenta adicionar o ip a lista branca. 

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334