Alexandre Duran Postado Setembro 3, 2016 Postado Setembro 3, 2016 (editado) Amigos, acabamos de publicar a nova versão do site www.megahost.com.br - depois de quase 10 anos com o site antigo (parecia um puxadinho de favela). Sugestões e dicas são super bem vindas, abraços e sucesso. Editado Setembro 3, 2016 por LucasOliveira 0 Citar
Arthur "Reis" Postado Setembro 3, 2016 Postado Setembro 3, 2016 Você errou o link, rs, colocou meaghost :) 0 Citar
rafaelrodrigues Postado Setembro 3, 2016 Postado Setembro 3, 2016 Digitado errado www.megahost.com.br .... 0 Citar
LucasOliveira Postado Setembro 3, 2016 Postado Setembro 3, 2016 @Alexandre Duran Tomei a liberdade de arrumar o link. Quanto ao layout, já conheço, mas achei bacana. Só não gostei do formulário onde encontra-se as informações dos planos, parece tabela. 0 Citar
Alexandre Duran Postado Setembro 3, 2016 Autor Postado Setembro 3, 2016 2 minutos atrás, LucasOliveira disse: @Alexandre Duran Tomei a liberdade de arrumar o link. Quanto ao layout, já conheço, mas achei bacana. Só não gostei do formulário onde encontra-se as informações dos planos, parece tabela. Qual formulário Lucas esse ? https://www.megahost.com.br/revenda-de-hospedagem-mini/ Realmente é uma tabela que puxei ainda da versão antiga do site. tb não gostei eu vou modifica-la. 0 Citar
LucasOliveira Postado Setembro 3, 2016 Postado Setembro 3, 2016 Isso Alexandre, Ainda lembra la pelos 2004 hehe. 0 Citar
Alexandre Duran Postado Setembro 3, 2016 Autor Postado Setembro 3, 2016 3 minutos atrás, LucasOliveira disse: Isso Alexandre, Ainda lembra la pelos 2004 hehe. Este final de semana eu vou terminar os ajustes e remover - tabela atrapalha MUITO o SEO além de destoar totalmente do restante do site e cá entre nós tá feito pra danar. 0 Citar
Thiago Sabaia Postado Setembro 3, 2016 Postado Setembro 3, 2016 ficou legal, apenas essas 3 logos no site que é estranho. 0 Citar thiagosabaia.net
Leonardox Postado Setembro 3, 2016 Postado Setembro 3, 2016 Acho que ficaria legal se colocasse essas 3 logo no footer e implementasse o google fonts... 0 Citar
LeandroSA Postado Setembro 4, 2016 Postado Setembro 4, 2016 Ficou Bacana! Só não acho legal também, como os colegas acima citou, as 3 logos em cima. Também daria atenção algumas imagens que ficou com algumas pequenas imperfeições. Colocaria a forma de pagamento no footer , ou onde está mais com uma cor mais opaca , puxando para o flat. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.