Bernardo R. Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 Olá, Estou com o seguinte aviso no meu cPanel, como eu faço para corrigir? Poderia ser por causa das NS do CloudFlare? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jamis Henrique Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 Sim, servidores de nomes é na realidade Servidores DNS; nunca cheguei a usar CloudFlare mas, libera o seu IP nele. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bernardo R. Posted September 1, 2016 Author Share Posted September 1, 2016 13 minutos atrás, Jamis Henrique disse: Sim, servidores de nomes é na realidade Servidores DNS; nunca cheguei a usar CloudFlare mas, libera o seu IP nele. Como assim? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 Se você usa os DNS do CloudFlare precisa habilitar o DKIM/SPF no painel do CloudFlare manualmente inserindo as entradas. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 Voce tem que configurar o dkim lá na opção DNS no CloudFlare 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leonardox Posted September 1, 2016 Share Posted September 1, 2016 Só vai funcionar com Dkim se você habilitar no cpanel e depois colocar as entradas no cloudflare. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bernardo R. Posted September 2, 2016 Author Share Posted September 2, 2016 21 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Se você usa os DNS do CloudFlare precisa habilitar o DKIM/SPF no painel do CloudFlare manualmente inserindo as entradas. Como eu faço isso, pois não acho tal opção no CloudFlare. ----------------- Deixa, já editei e o aviso sumiu. Em "name", é isso mesmo? default._domainkey 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts