andreambrosio Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Olá, boa tarde a todos. Sou novato aqui no Forum e tenho uma agencia que disponibilizo hospedagem para os meus clientes, sendo que uso uma revenda da hostgator e tenho um grande problema com SSL pois tenho que pagar 60 reais para colocar sempre. Quero saber se alguém conhece uma revenda de confiança com trafego ilimitado, whmcs e revenda de domínios que eu possa ganhar algo. Isso com um ótimo custo beneficio. Pois na hostgator pago aproximadamente 55 reais. Grato. E que faça toda a transição gratuita. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Olá, seja bem vindo ao fórum. De uma olhada nos classificados, há ótimas empresas por aqui. Também se permitir PM, informe para não haver chuvas de propostas. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 O valor que você paga na Hostgator por tudo isso que falou, não vai encontrar em lugar nenhum. Se a questão for custo então aconselho a ficar onde está, agora se quer qualidade então terá que procurar algo, mas não espere valores como esse. Aconselho fazer o que o @LucasOliveira falou. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Seja bem vindo ao Fórum! Que seja claro que as empresas que divulgam no Fórum nem sempre pode ser a escolha ideal para você e o PDH não tem a ver com as decisões tomadas entre cliente e empresa. Recomendo que dê uma olhada nos classificados para verificar se alguma lhe atende e também verifique os anúncios rotativos no PDH! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.