matheushorst Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Bom dia, amigos! Venho um busca de informações a respeito de TeamSpeak. Gostaria de saber como eu consigo personalizar um IP + porta para TS3. Pelo DNS da hospedagem só é possível agregar o IP sem a porta. Gostaria de saber a respeito do sistema para personalizar IP + porta. E quando eu precisar de alterar o IP, modifico o mesmo e todos os TS registrados em meu servidor fique em funcionamento normalmente. Agradeço vossos amigos! Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Amigo da uma pesquisada sobre, TSDNS, nada mais é que um aplicativo que vem junto com o servidor de teamspeak. A partir dele você consegue efetuar redirecionamentos e traduções de dns para o teamspeak. exemplo. fulano tem um servidor de TS cujo o ip é 77.55.88.44:9955 e um DNS fulano.ts3.pro.br apontado para 77.55.88.44. Com o tsdns ativo, e configurado, você mata o uso da porta para o servidor. Em vez de usar fulano.ts3.pro.br:9955 você só precisa usar fulano.ts3.pro.br , o tsdns faz o serviço de redirecionamento de porta. um link que possa te ajudar. http://forum.teamspeak.com/threads/72987-TSDNS-question qualquer duvida me envie um mp. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheushorst Postado Agosto 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Obrigado por mencionar o conhecimento, @olokz. Portanto, não é exatamente esse meu problema. Eu busco a forma de poder personalizar o IP para cada cliente. Configurando pelo cPanel onde o meu domínio está hospedado, é possível personalizar somente o IP central, a porta padrão. Eu não consigo personalizar para os outros servers. Eu sei que existe uma forma de personalizar cada servidor por porta. Porém não consigo encontrar solução para essa dúvida. Se o amigo poder explicar melhor essa questão, serei muito grato. Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 @DeboraFernando Por que não compartilhar o conhecimento por aqui? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeboraFernando Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 No caso eu poderia te ajudar com dois tipos de painel exemplo teria esse em cima e esse daqui e teria esse ele liga direto com o ts3 direto do linux porem ele é php. uso bastante esse e tenho outros ! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Agosto 31, 2016 Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 infelizmente eu estou sem recursos aqui para um tutorial do tsdns. assim que chegar em casa, iniciarei um. obs o tsdns server para vários servidores. você pode usar um servidor para TS3 e outro servidor só para redirecionar com o tsdns. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davilisboa Postado Agosto 15, 2019 Compartilhar Postado Agosto 15, 2019 Em 31/08/2016 em 16:15, DeboraFernando disse: No caso eu poderia te ajudar com dois tipos de painel exemplo teria esse em cima e esse daqui e teria esse ele liga direto com o ts3 direto do linux porem ele é php. uso bastante esse e tenho outros ! Olá mano preciso de ajuda com esse primeiro painel poderia entrar em contato comigo pelo zap ddd 91 993078923 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.