Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ip personalizado e porta ts3


Posts Recomendados

 

Bom dia, amigos! 

Venho um busca de informações a respeito de TeamSpeak. Gostaria de saber como eu consigo personalizar um IP + porta para TS3.

Pelo DNS da hospedagem só é possível agregar o IP sem a porta. Gostaria de saber a respeito do sistema para personalizar IP + porta. E quando eu precisar de alterar o IP, modifico o mesmo e todos os TS registrados em meu servidor fique em funcionamento normalmente.

Agradeço vossos amigos! Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo da uma pesquisada sobre, TSDNS, nada mais é que um aplicativo que vem junto com o servidor de teamspeak.

A partir dele você consegue efetuar redirecionamentos e traduções de dns para o teamspeak.

exemplo.

fulano tem um servidor de TS cujo o ip é 77.55.88.44:9955 e um DNS fulano.ts3.pro.br apontado para 77.55.88.44.

Com o tsdns ativo, e configurado, você mata o uso da porta para o servidor.

Em vez de usar fulano.ts3.pro.br:9955 você só precisa usar fulano.ts3.pro.br , o tsdns faz o serviço de redirecionamento de porta.

um link que possa te ajudar. 

qualquer duvida me envie um mp.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Obrigado por mencionar o conhecimento, @olokz. Portanto, não é exatamente esse meu problema. Eu busco a forma de poder personalizar o IP para cada cliente. Configurando pelo cPanel onde o meu domínio está hospedado, é possível personalizar somente o IP central, a porta padrão. Eu não consigo personalizar para os outros servers.

Eu sei que existe uma forma de personalizar cada servidor por porta. Porém não consigo encontrar solução para essa dúvida.

Se o amigo poder explicar melhor essa questão, serei muito grato.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2016 em 16:15, DeboraFernando disse:

No caso eu poderia te ajudar com dois tipos de painel exemplo

 

a59f4fd3cdd34fb8866e19cc3f0d78c9.png

 

teria esse em cima e esse daqui

 

e teria esse

eb7752ba24314fcbbfa4f3cddf505171.png

 

ele liga direto com o ts3 direto do linux porem ele é php. 

uso bastante esse e tenho outros !

Olá mano preciso de ajuda com esse primeiro painel poderia entrar em contato comigo pelo zap ddd 91 993078923 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?