joaopaulo Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 Gosto do atendimento do F2b, muito eficiente, objetivo e rápido. Nunca tive problemas em relação a recebimentos. Tenho só problemas as vezes com saques via TED. Abraços
Roots Postado Fevereiro 23, 2011 Postado Fevereiro 23, 2011 Por isso que para usar a F2b o valor cobrado não pode ser muito baixo. Se você for cobrar do cliente 9,90 de hospedagem vai perder R$3,29 de boleto. Nesse caso, se quiser usar a F2b, o ideal seria cobrar plano trimestral pelo menos. Realmente, cobrar uma fatura de R$ 9,90 usando o F2B ñ compensa, na verdade se vc usar qualquer sistema bancário tbm ñ vai compensar! No caso da MOIP já compensaria, pq a taxa é menor, e vai entender... tem gente q trabalha com o valor de R$ 9,90. Eu tenho uma conta na MOIP mas nunca usei, comprei um módulo MOIP para o WHMCS, mas até hj aguardo o pessoal liberar uma conta profissional. Como isso ñ ocorreu, acabei ficando aqui pela F2B mesmo! Nota: Qualquer simulação é possível constatar que as taxas da MOIP são mais em conta que a F2B.
zanin Postado Fevereiro 24, 2011 Postado Fevereiro 24, 2011 Realmente, cobrar uma fatura de R$ 9,90 usando o F2B ñ compensa, na verdade se vc usar qualquer sistema bancário tbm ñ vai compensar! No caso da MOIP já compensaria, pq a taxa é menor, e vai entender... tem gente q trabalha com o valor de R$ 9,90. Eu tenho uma conta na MOIP mas nunca usei, comprei um módulo MOIP para o WHMCS, mas até hj aguardo o pessoal liberar uma conta profissional. Como isso ñ ocorreu, acabei ficando aqui pela F2B mesmo! Nota: Qualquer simulação é possível constatar que as taxas da MOIP são mais em conta que a F2B. É, mas se o valor for mais alto, ai o F2b reina... Boletos acima de R$ 66,00 o F2b já tem as tarifas mais baratas (Se eu nao errei nas contas). Considerando até 49 cobranças por mes ou cobranças até 1499,99
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 24, 2011 Postado Fevereiro 24, 2011 É, mas se o valor for mais alto, ai o F2b reina... Boletos acima de R$ 66,00 o F2b já tem as tarifas mais baratas (Se eu nao errei nas contas). Considerando até 49 cobranças por mes ou cobranças até 1499,99 Exatamente! As minhas são no valor de R$59,00 no mínimo, o que da aquela mínima diferença em relação ao MoIP.
tekobr Postado Fevereiro 24, 2011 Postado Fevereiro 24, 2011 Cada um escolhe o que mais gosta, mas eu não abro mão de personalizar a página de pagamento e do meu nome comercial vir impresso no boleto, coisa bem profissional assim. No Moip eu até já posso solicitar upgrade na conta para receber em 2 dias, mas vou testar mais seriamente o Pagamento digital, pois com uma única conta com eles você pde receber pagamentos de dois sites diferentes.
Posts Recomendados