Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F2B - Saquei ontem próximo da meia noite e hoje estava na conta


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Visitante Stonelayer
Eu não troco o MoIP pela F2b nunca! E também estou usando o Pagamento Digital e achei muito superior a F2b. Não só pela tarifa, mas a qualidade do atendimento e suporte. Estou pensando seriamente em só usar o Pagamento Digital.

Também gostei MUITO do Pagamento Digital. As tarifas são brandas, o serviço é decente e eles fazem algo que nenhuma outra faz: não cobram taxa de boleto nem de você e muito menos do cliente. Tem um leque de opções de pagamento suficiente para atender 98% dos clientes e o atendimento telefônico é amigável.

Além disso você pode especificar um valor que ao ser atingido é transferido automagicamente para sua conta bancária. O problema é que ele ainda segue aqueles velhos e ruins 14 dias para liberar a grana. Será que entrando em contato com eles e explicando a situação e sugerindo uma parceria eles fazem algo semelhante ao MoIP?

Ah, também tem outras questões que são sobre verificação da conta: você tem que reverifica-la se trocar um A nos dados de cadastro, ainda que não mexa em seus dados pessoais. Além disso, o sistema de boletos integrado ao Itaú Bankline nem sempre funciona. Ontem mesmo precisei dele e falhou :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não troco o MoIP pela F2b nunca! E também estou usando o Pagamento Digital e achei muito superior a F2b. Não só pela tarifa, mas a qualidade do atendimento e suporte. Estou pensando seriamente em só usar o Pagamento Digital.

Teko,

Ninguém sabe o dia de amanhã...e no caso do moip já passei apertado com eles + de uma vez e sou bastante receioso com eles, pois aqui mesmo você pode ver relato de colegas que tiveram problemas sérios...mesma coisa o pagseguro.

Acho que de todas opções que temos, todos os intermediadores apresentam algum ponto negativo.

No meu caso, eu preferi fazer algumas adaptações e utilizar mais o serviço do F2B do que MOIP, tenho outros modulos instalados, mas como o repasse é de 14 dias, eu prefiro deixar eles em standby para uma necessidade extrema.

No meu caso, eu faço um investimento maior em clientes com perfil empresarial, e geralmente estes clientes não tem problema em fazer pagamento anual das suas faturas. por esta razão o f2b torna-se muito mais vantajoso "pelo menos até este momento".

Além disso, foi o que comentei em outro forum, sem mesmo precisar transferir o dinheiro p/ minha conta, sou capaz de fazer pagamento de boletos e serviços, carregar celular, enviar sms tudo pelo painel deles. (como consumidor, eu acho isto bastante comodo, a maioria dos boletos do registro.br eu faço o pagamento por lá)

Em termos de confiabilidade, eu também concordo com o Jordan, p/ mim, das opções que temos, me parece ser o mais competente (na questão de prestação de serviço)

Eu não sei quais os problemas que os colegas já tiveram, que precisaram acionar o suporte e não foram bem atendidos.

Mas de todas as solicitações que fiz, até com relação ao whmcs, me responderam em menos de 24hrs (via email) enviando para suporte@...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe chuva, mas este recurso de efetuar pagamento direto do F2b é a coisa mais ridícula que já vi, pois para você ter o comprovante do pagamento da conta tem que pagar R$1,40 por cada comprovante! Hoje em dia você já tem problemas com o comprovante em mãos, imagina sem um... Se pagar 10 contas já tem prejuízo de 14 reais... Prefiro pagar somente a tarifa mensal do meu banco, estou dispensando mais tarifas... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que dependendo da sua movimentação e de uma boa conversa, tudo pode ser resolvido! Eu nunca precisei do suporte da F2b para nada grave, mas mesmo que tenha e demore, acho que como o amigo falou, vai ser difícil eu sair deles. Principalmente pelo tempo que leva para o dinheiro entrar na conta! Eu não pago nada por lá, mas também tenho apenas uma data de vencimento (dia 20) e no MÁXIMO dia 27 (se contarmos sábado, domingo e feriados) o dinheiro está na conta. Em outros, tem os 14 para disponibilizar, mais o tempo para cair na conta. É ridículo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, mas é exatamente o que cobram nas tarifas que garantem o serviço praticamente 100%. A F2b é uma empresa competente, tem seus clientes e está no mercado há anos, acho difícil re-verem aquelas tarifas.

É, mas tem faturas que o preço de manutenção do boleto chega a 30% do valor do serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?