Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

F2B - Saquei ontem próximo da meia noite e hoje estava na conta

Featured Replies

Postado

Eu não troco o MoIP pela F2b nunca! E também estou usando o Pagamento Digital e achei muito superior a F2b. Não só pela tarifa, mas a qualidade do atendimento e suporte. Estou pensando seriamente em só usar o Pagamento Digital.

Postado
Eu não troco o MoIP pela F2b nunca! E também estou usando o Pagamento Digital e achei muito superior a F2b. Não só pela tarifa, mas a qualidade do atendimento e suporte. Estou pensando seriamente em só usar o Pagamento Digital.

Também gostei MUITO do Pagamento Digital. As tarifas são brandas, o serviço é decente e eles fazem algo que nenhuma outra faz: não cobram taxa de boleto nem de você e muito menos do cliente. Tem um leque de opções de pagamento suficiente para atender 98% dos clientes e o atendimento telefônico é amigável.

Além disso você pode especificar um valor que ao ser atingido é transferido automagicamente para sua conta bancária. O problema é que ele ainda segue aqueles velhos e ruins 14 dias para liberar a grana. Será que entrando em contato com eles e explicando a situação e sugerindo uma parceria eles fazem algo semelhante ao MoIP?

Ah, também tem outras questões que são sobre verificação da conta: você tem que reverifica-la se trocar um A nos dados de cadastro, ainda que não mexa em seus dados pessoais. Além disso, o sistema de boletos integrado ao Itaú Bankline nem sempre funciona. Ontem mesmo precisei dele e falhou :(

Postado

C/relação aos serviços oferecidos pela F2B eu posso afirmar que é 100%, mas recentemente tive um problema com o suporte o que me deixou insatisfeito, mas nada q me leve a usar outro sistema!

Postado
  • Autor

Teko,

Ninguém sabe o dia de amanhã...e no caso do moip já passei apertado com eles + de uma vez e sou bastante receioso com eles, pois aqui mesmo você pode ver relato de colegas que tiveram problemas sérios...mesma coisa o pagseguro.

Acho que de todas opções que temos, todos os intermediadores apresentam algum ponto negativo.

No meu caso, eu preferi fazer algumas adaptações e utilizar mais o serviço do F2B do que MOIP, tenho outros modulos instalados, mas como o repasse é de 14 dias, eu prefiro deixar eles em standby para uma necessidade extrema.

No meu caso, eu faço um investimento maior em clientes com perfil empresarial, e geralmente estes clientes não tem problema em fazer pagamento anual das suas faturas. por esta razão o f2b torna-se muito mais vantajoso "pelo menos até este momento".

Além disso, foi o que comentei em outro forum, sem mesmo precisar transferir o dinheiro p/ minha conta, sou capaz de fazer pagamento de boletos e serviços, carregar celular, enviar sms tudo pelo painel deles. (como consumidor, eu acho isto bastante comodo, a maioria dos boletos do registro.br eu faço o pagamento por lá)

Em termos de confiabilidade, eu também concordo com o Jordan, p/ mim, das opções que temos, me parece ser o mais competente (na questão de prestação de serviço)

Eu não sei quais os problemas que os colegas já tiveram, que precisaram acionar o suporte e não foram bem atendidos.

Mas de todas as solicitações que fiz, até com relação ao whmcs, me responderam em menos de 24hrs (via email) enviando para suporte@...

desempregado

Postado

Desculpe chuva, mas este recurso de efetuar pagamento direto do F2b é a coisa mais ridícula que já vi, pois para você ter o comprovante do pagamento da conta tem que pagar R$1,40 por cada comprovante! Hoje em dia você já tem problemas com o comprovante em mãos, imagina sem um... Se pagar 10 contas já tem prejuízo de 14 reais... Prefiro pagar somente a tarifa mensal do meu banco, estou dispensando mais tarifas... :)

Postado

http://www.f2b.com.br/Fee

Comprovante

Comprovante de Operação Bancária R$ 1,50

Quando solicitei suporte a eles sobre isso, eles confirmaram que tinha que pagar. Agora, se eles não conhecem o que vendem... ;)

Postado

Eu acho que dependendo da sua movimentação e de uma boa conversa, tudo pode ser resolvido! Eu nunca precisei do suporte da F2b para nada grave, mas mesmo que tenha e demore, acho que como o amigo falou, vai ser difícil eu sair deles. Principalmente pelo tempo que leva para o dinheiro entrar na conta! Eu não pago nada por lá, mas também tenho apenas uma data de vencimento (dia 20) e no MÁXIMO dia 27 (se contarmos sábado, domingo e feriados) o dinheiro está na conta. Em outros, tem os 14 para disponibilizar, mais o tempo para cair na conta. É ridículo!

Postado
É, mas é exatamente o que cobram nas tarifas que garantem o serviço praticamente 100%. A F2b é uma empresa competente, tem seus clientes e está no mercado há anos, acho difícil re-verem aquelas tarifas.

É, mas tem faturas que o preço de manutenção do boleto chega a 30% do valor do serviço.

Postado

Por isso que para usar a F2b o valor cobrado não pode ser muito baixo. Se você for cobrar do cliente 9,90 de hospedagem vai perder R$3,29 de boleto. Nesse caso, se quiser usar a F2b, o ideal seria cobrar plano trimestral pelo menos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.