Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F2B - Saquei ontem próximo da meia noite e hoje estava na conta


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Pessoal,

Já faz alguns dias que venho notando que os saques do F2b estão sendo creditados sempre um dia após a solicitação do saque.

Até onde eu sei, funcionava da seguinte forma:

Tu saca hoje.

O arquivo sai depois da meia noite p/ banco, então é processado no dia seguinte a ordem de doc.

Este doc cai no dia dia seguinte em sua conta.

Eu liguei, e o suporte não assumiu nenhum comprometimento sobre esta aceleração do processo de saque, confirmou apenas o que está escrito acima.

Perguntei se algum banco é previlegiado, disseram que não também.

No meu caso, é uma conta no bradesco. (fiz p/ santander também mas não consegui consultar pela net.

Alguém mais tem percebido este detalhe no saque?

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Já faz alguns dias que venho notando que os saques do F2b estão sendo creditados sempre um dia após a solicitação do saque.

Até onde eu sei, funcionava da seguinte forma:

Tu saca hoje.

O arquivo sai depois da meia noite p/ banco, então é processado no dia seguinte a ordem de doc.

Este doc cai no dia dia seguinte em sua conta.

Eu liguei, e o suporte não assumiu nenhum comprometimento sobre esta aceleração do processo de saque, confirmou apenas o que está escrito acima.

Perguntei se algum banco é previlegiado, disseram que não também.

No meu caso, é uma conta no bradesco. (fiz p/ santander também mas não consegui consultar pela net.

Alguém mais tem percebido este detalhe no saque?

Há uns 3 meses tem ocorrido o mesmo comigo, transfiro hj e amanhã está na conta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso desde 04/2009 e apesar das tarifas, não troco por nenhum outro! É como nosso amigo disse, é isso que garante a (alta) qualidade do serviço. Nesses praticamente dois anos eu nunca tive nenhum problema sequer com eles, e desde o início sempre foi assim, peço no dia X até as 23:59, no outro dia Y já está na conta. E já fiz isso com Banco Real - antes da fusão - com o Santander e agora com o Bradesco. Pelos valores que eu cobro, a diferença entre o que pago na F2b e o que pagaria na MoIP por exemplo, é muito pequena, coisa de centavos. Então vale cada centavo, serviço altamente profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso no reino de faz de conta do pagseguro da UOL reina o marasmo...

Depois de 9 meses eles resolveram do nada reabilitar o recebimento de pag via cartão de crédito na nossa conta no pagseguro. 9 meses, uma gestação. Sem nenhum tipo de explicação do porque.

http://www.reclameaqui.com.br/789922/pagseguro/pagseguro-pessimo-atendimento-pessima-empresa/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Stonelayer

Ainda teimo em usar o PagSeguro, mas para mim ele é como uma construção ameaçada de desabamento e que a Defesa Civil já notificou para não entrar dentro dela rs. Ontem mesmo precisei gerar um boleto para um cliente e tive que apelar para o PS :S

Ainda não tive problemas com eles, mas não pretendo ter também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso desde 04/2009 e apesar das tarifas, não troco por nenhum outro! É como nosso amigo disse, é isso que garante a (alta) qualidade do serviço. Nesses praticamente dois anos eu nunca tive nenhum problema sequer com eles, e desde o início sempre foi assim, peço no dia X até as 23:59, no outro dia Y já está na conta. E já fiz isso com Banco Real - antes da fusão - com o Santander e agora com o Bradesco. Pelos valores que eu cobro, a diferença entre o que pago na F2b e o que pagaria na MoIP por exemplo, é muito pequena, coisa de centavos. Então vale cada centavo, serviço altamente profissional.

Eu tbm ñ troco por nenhum outro, ñ nesse momento e uso desde 01/2008! Mas ñ é mil e umas maravilhas tbm ñ... :-)

O suporte é horrível, se for coisa simples é resolvido de imediato, se for algo mais sério... saê de baixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?